*Jungkook*
Assim que acordei, continuei deitado sem abrir os olhos, mas acabei sentindo um peso no meu braço, abri meus olhos e vi a imagem de Jimin dormindo todo fofo em cima do meu braço com o rosto virado para mim.
Lembrei do que havia acontecido ontem e sem perceber acabei sorrindo, finalmente poderia dizer que sou namorado de Jimin. Assim que saímos da praia viemos direto para minha casa já que ele aceitou em vir, e acabou que ele dormiu comigo.
Fiquei olhando para seu rosto que estava meio inchado causa do sono, ele ficava lindo de qualquer forma, seu cabelo estava meio bagunçado, arrumei ele um pouco e fiquei apenas observando aquele pequeno ser.
Devo ter ficado ali por um bom tempo, só de estar do lado dele era como se eu acabasse me desligando um pouco do mundo, era uma sensação única e exclusiva que eu gostava de sentir, como se o mundo não tivesse a mínima importância, só o que importava era nós dois.
Resolvi me levantar da cama e com cuidado o deixei deitado sem o acordar, assim que eu me levantei da cama vi ele procurar alguma coisa e acabou pegando o meu travesseiro e o abraçou, aquela imagem havia sido tão fofa, tinha certeza que já poderia partir feliz.
Fui para o banheiro e tomei um banho, já que Jimin não tinha coisas para ele, tratei de deixar uma escova em cima da pia do banheiro para quando ele acordasse, fui até o closet e me vesti por lá mesmo, acabei colocando meu terno já que teria que sair para a empresa logo mais, sai do quarto e deixei uma pantufa no chão perto da cama para Jimin.
Assim que desci as escadas fui direto para a cozinha e vi Sun preparando o café da manhã.
-Bom dia Sun.
Ela olhou pra mim e sorriu.
-Bom dia Jungkook, demorou um pouco para acordar hoje.
-Tive um sono muito bom hoje.
-Imagino, veio com um homem ontem e acordou tarde.
-Ei, não pense besteira, não aconteceu nada.
-Eu nunca disse nada, então quem é.
-O nome dele é Jimin, ele é o ômega que eu havia falado antes.
-Hum entendi.
-E a melhor parte, estamos namorando.
-Sério? Fico feliz por você.
-Eu também, ele é incrível, vai ver quando conhecer ele melhor.
-Não vai ficar para tomar café com ele?
-Eu não vou poder, pode fazer um favor pra mim?
-Manda.
Quando terminar de fazer o café organize algumas coisas e leve pra ele lá em cima.
-Claro, pode deixar.
Peguei um post-it dentro da minha maleta que estava comigo e anotei algo para ele quando acordasse, talvez um pouco brega, talvez mas ficou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...