31 - Jimin enjoado

4.9K 426 69
                                    

*Jimin*



Havia acordado mais cedo que o habitual, como Jungkook havia voltado a trabalhar eu resolvi fazer um café da manhã para poder aproveitar um pouco do meu tempo com ele.



Me levantei da cama enquanto ele ainda dormia na cama, e em silêncio fui para o banheiro, escovei meus dentes e tomei meu banho, sai do banheiro e troquei de roupa, vesti uma cueca, short e uma blusa.



Depois que estava pronto, eu sai do quarto sem fazer barulho e fui direto para a cozinha, pensei o que poderia fazer para o café da manhã e decidi ir em algo fácil mesmo, torrada com café.



Coloquei os pães na torradeira e deixei eles ficarem prontos, enquanto isso tratei de cortar alguns morangos para fazer uma vitamina para mim.



Fiz o café do Jungkook rapidamente e quando estava tudo pronto arrumei a mesa, estava terminando de colocar os utensílios quando ele apareceu na cozinha já com seu terno.



-Bom dia amor, o que é isso?



-Bom dia, resolvi fazer nosso café antes de você sair.



-Mochi eu poderia muito bem tomar na empresa.



Ele disse vindo até mim e segurou na minha cintura.



-Não precisa acordar cedo pra fazer isso.



-Eu sei, mas gosto de tomar café com você.



Ele me deu um selinho e nós nos sentamos para tomar nosso café.



Havíamos tomado nosso café enquanto conversávamos, e assim que eu terminei de comer, coloquei o que havia sujado na pia, trataria de lavar depois.



-Hoje você volta para a empresa não é? - ele pergunto para mim ainda comendo a torrada.



-Sim, vou ter que passar no hospital para tirar os pontos da cirurgia primeiro.



-Já está melhor?



-Já sim, só incomoda um pouco, quando eu sair de lá te ligo.



-Ok, e depois que terminar as fotos, vai sair com os meninos?



-Estava querendo ficar com você, mas não quero atrapalhar então acho que só vou vim pra casa mesmo.



-Não, vai ser melhor, eu te trago quando sair de lá.



Jungkook era misterioso as vezes, eu nunca sabia o que ele pensava ou o que diria em seguida, então eu sempre esperava algo grande.



-Vamos sair? Quero te levar em um local que tenho certeza que vai gostar.



-Por mim tudo bem.



-Ótimo, então eu te trago e nós iremos juntos.



-Ta bom.



Ele terminou de comer e se levantou levando a louça que havia sujado e colocou a mesma na máquina de lavar loucas.



-Já vou anjo.



O acompanhei até a porta e ele me deu um beijo antes de sair.



-Vou estar te esperando ta bom?



-Ta bom, até mais tarde.



Ele saiu indo para a empresa e eu fui para a sala ver se estava passando algo na TV.



Ficar em casa as vezes era ruim, não tinha nada para fazer e nem mesmo ninguém para conversar já que Hee só voltaria na semana seguinte.



Voltei para o quarto e me deitei na cama, peguei meu telefone e fiquei conversando com os meninos por um tempinho, mas de repente eu senti um certo enjoo e corri direto para o banheiro botando tudo o que havia acabado de comer pra fora.



Devo ter ficado ali uns sete minutos, e quando senti o enjoo passar lavei minha boca para tira o gosto ruim, tentei ignorar o que havia acabado de acontecer, não poderia ser nada de mais não é mesmo?



Quando ficou mais tarde, tratei de tomar um banho e me arrumar, assim que fiquei pronto, esperei o Jin negar para irmos, o que não demorou muito.



Assim que chegou, fui direto para o carro dele.



-Bom dia Jimin.



-Bom dia hyung, cadê o Tae?



-Ele disse que vai com o Hoseok, já que ele passa em frente mesmo.



-Entendi, podemos passar no hospital primeiro, preciso tirar os pontos.



-Eu sei, vamos logo.



Ele começou a dirigir rumo ao hospital, passei o caminho até o local calado. Quando finalmente tirei os pontos nós voltamos para o carro dele e fomos para a empresa.



-Aconteceu alguma coisa?



Olhei para ele enquanto o mesmo continuava dirigindo.



-Não por quê?



-Você tá calado demais hoje, sempre que fica assim é porque não ta bem, o que aconteceu?



Ele parou em um sinal vermelho e me olhou como se tentasse adivinhar o que eu tinha ou o que fiz pra estar tão calado, como sabia que ele ia continuar insistindo eu apenas disse a verdade.



-Só estou enjoado hyung, hoje eu também acabei vomitando mas já estou melhor.



-Se quiser voltar para ir no médico nós voltamos.



-Não hyung, eu to melhor, foi só algo momentâneo.



-Entendi, você disse que iria passar o cio com o Jungkook não é?



-Sim.



-E quando foi isso?



-Já tem quase uma semana por quê?



Ele pareceu pensar um pouco mas um barulho de buzina foi ouvido atrás de nós e então ele voltou a dirigir.



-Por nada, só curiosidade.



Continuamos o caminho até chegar na empresa, saímos do carro e fomos os dois diretamente para sala de fotos, onde o Tae já estava nos esperando.



Fomos levados para sermos maquiados com a temática da nova coleção e nos arrumamos para tirar as fotos.



Jungkook havia aparecido um tempo depois de eu mandar mensagem avisando que havia chegado, ele ficou me observando enquanto eu tirava as fotos, vezes ou outra acabava sorrindo para ele.



Estava tudo indo muito bem, se não fosse o enjoo novamente que eu senti, acabei saindo correndo da sala no meio das fotos, corri direto até o banheiro e novamente, igual a mais cedo, acabei vomitando.



Eu só esperava que ninguém tivesse me seguido, não queria que alguém me visse daquele jeito, muito menos o Jungkook, pelo menos era o que eu queria, mas meu plano acabou indo por água a baixo quando eu sai do banheiro depois de um tempo e vi ele me esperando.



-O que aconteceu Jimin?



Eu não sabia o que iria fazer, por um lado não queria ter que mentir para ele, mas pelo outro não iria querer falar a verdade, e agora o que eu vou fazer?



....





Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora