32 - Explicação

4.6K 444 70
                                    

*Jungkook*

Havia sido uma manhã bem maravilhosa e tranquila para mim, isso porque eu pude ter a companhia de Jimin no café da manhã, o que me deixou mais feliz e motivado para o meu dia, que seria longo.

O tempo havia se passado rápido, já pela manhã havia participado de uma reunião e assinado vários papéis até que Tae chegou na empresa, enquanto Jin e Jimin demoraram um pouco mais pois Jimin iria passar no hospital antes, mas assim que ele chegou já me avisou por mensagem.

Eu fui até a sala onde as fotos seriam feitas e Jimin estava impecável, sempre estaria aos meus olhos, até ai tudo bem, os meninos começaram a fazer as fotos para a coleção de Jinyoung, então apenas tratei de observá-los.

Não sei exatamente o que aconteceu, mas Jimin de uma hora para outra saiu correndo da sala sem falar para onde iria e muito menos o motivo, apenas correu.

Lógico que fiquei bem preocupado, mas pedi para darem uma pequena pausa até Jimin voltar, então sem esperar ele voltar eu o segui até o banheiro, não entrei no local, esperei ele do lado de fora, sabia que estava dentro pois haviam me falado que ele tinha entrado.

Esperei um pouco do lado de fora e ele apareceu na porta parecendo meio pálido, assim que me viu ficou assustado, mas eu precisava de respostas.

-O que aconteceu Jimin?

-Meu Deus, o que faz aqui?

-Vim ver se estava tudo certo, fiquei preocupado.

-Ta tudo bem, tudo normal, acho que foi só coisa da sua cabeça, só fiquei apertado e vim no banheiro.

Era nítido em seu Tom de voz e sua maneira de agir que ele estava escondendo algo, Jimin não era assim.

-Se está bem mesmo por que demorou tanto tempo para sair? E por que está pálido.

-É impressão sua.

-Não é não Jimin, algo esta acontecendo e eu preciso que fale pra mim, vai me conta.

-Eu só... Eu só...

Ele parecia estar evitando me falar o que havia acontecido, então tentei passar confiança para ele me contar.

-Jimin, eu sou seu namorado, me preocupo com você.

Puxei ele para perto do meu peito e o abracei, queria que ele ficasse confortável para poder me contar o que havia acontecido.

-Se estiver acontecendo algo tudo bem você pode me contar anjo, sabe que eu vou te ajudar no que precisar, mas eu preciso entender para poder te ajudar.

Ele ficou sem falar nada, então resolvi ir até minha sala para tirar essa história a limpo, tratei de avisar para Chaeyun mandarem retomar as fotos, Jimin iria somente depois.

Assim que entramos na sala ele se sentou no sofá que havia no local e eu fui até ele, ficando de joelhos bem em frente dele.

-Jimin...

Quando ia falar alguma coisa, acabei sendo interrompido por ele.

-Eu não sei o que tá acontecendo Jungkook, desde cedo eu to me sentindo meio enjoado e botando tudo pra fora.

Pensei um pouco no que ele havia falado, não fazia sentido isso estar  acontecendo.

-Você quer ir ao médico? Podemos ir se quiser.

-Não precisa, eu acho que é só nervosismo mesmo, daqui a pouco passa.

-Ta bom, vou confiar em você, mas faremos o seguinte, se você perceber que não está melhor eu vou te levar no médico.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora