46 - Byun e Mingyu

4K 345 38
                                    

*Jimin*

Acordei sentindo um pouco de dor nas costas, então fiquei apenas deitado na cama, aproveitei para ligar a TV para ver se não passava algo, mas acabei desistindo por não ter nada de interessante.

Assim aquele senti minhas costas pararem  de doer, me levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei meu banho, lavei o cabelo e sai quando terminei tudo, coloquei uma roupa e andei até fora do quarto.

-Minseok?

Chamei ele e não ouvi nada em resposta, provavelmente ele deveria estar no escritório dele.

-Minseok?

O chamei novamente e nada, fui até a cozinha e peguei qualquer coisa para comer, voltei para a sala e me sentei no sofá.

Estava apenas comendo quando senti minha barriga tremer um pouco.

-Meu bebê tá agitado hoje, o que aconteceu?

Fiquei tendo aquele meu momento a sós com meu bebê até que ouvi a porta da frente ser aberta e Minseok apareceu com um urso na mão.

-Minseok?

-Oi Jimin, acordo faz tempo?

Ele veio e se agachou na minha frente.

-Acabei de acordar, onde estava, te chamei e nada de você aparecer?

-Fui ver o Jungkook.

-O que?

-Isso que você ouviu, não te avisei para não te deixar nervoso ou coisa do tipo, nunca se sabe o que pode acontecer, ele pediu para eu te entregar isso.

Ele me deu um ursinho de pelúcia que estava com ele.

-Ele disse que não sabe quanto tempo até a velha ser presa, ele ainda tem que achar tudo mas vai fazer o melhor, então mandou a pelúcia e disse que te ama.

-Ele estava bem?

-Parecia com um pouco de ciúmes, mas no geral ele parecia estar bem, senti ele abalado quando falou com você mas estava louco para te ver, também pediu para eu cuidar de você e do bebê.

-Ele pediu?

-Sim, disse que já que você confia em mim ele poderia confiar.

-Obrigado Minseok.

-E o bebê? Como tá?

-Hoje ta agitado.

-Temos que ter cuidado, você já está no oitavo mês de gravidez, pode dar a luz a qualquer momento.

-E se caso isso acontecer? Como é que eu vou ter um filho aqui?

-Eu conheço uma senhora, ela disse que vai ajudar quando o bebê estiver nascendo.

Eu sorri olhando o ursinho.

-Quer fazer alguma coisa?

-To com fome.

-Vou preparar algo para você, já volto.

O dia se passou normal, fiquei feliz em saber que o kookie estava bem, isso me deixava mais aliviado.

Passei o resto do dia sentindo minha barriga se mexer, meu bebê estava bem agitado, Minseok estava no escritório enquanto eu estava só na sala, já estava quase escurecendo quando eu resolvi me levantar para pegar água, estaria tudo bem se tivesse sentido uma dor bem forte, porém ignorei e assim que me levantei senti um líquido escorrer pela minha perna, foi quando tive a minha primeira contração.

-AAAAAHHH MINSEOK.

Acabei me sentando no sofá sentindo muita dor, era uma dor horrível e ela não só ia, ia e voltava.

-MINSEOOOOK.

-Meu Deus Jimin o que......... A bolsa estourou?

Ele apareceu na sala e ficou assustado assim que me viu

-O que você acha?

-Meu Deus o que eu faço?

Ele começou a andar de um lado para o outro pensando, eu estava quase pra matar ele, então acabei gritando.

-FAZ A MERDA DE ALGUMA COISA ANTES QUE EU TE MATE.

-Ta bom, eu já volto, respira fundo, e expira.

-VAI LOGO.

Ele saiu de casa e se passou 10 minutos, sabe o que é a porra de 10 MINUTOS sentindo contração, então muito.

-Voltei, ela é quem eu disse, vai ajudar no parto.

-Temos que levar ele pro quarto.

-Por favor me ajuda, ta doendo muito.

-Calma, você precisa respirar.

-Se mais alguém pedir pra eu acalmar e respirar eu vou descer a faca nessa porra, AAAAA.

Minseok me pegou no colo e me levou até o quarto, assim que me colocou na cama eu fiquei apenas observando.

-Você fica lá fora.

Falo a senhora para o Minseok.

-Não por favor, d-deixa ele ficar.

-Se ele quer, fiquei com ele e seja forte.
.
.
.
Quarenta minutos, foram quase quarenta minutos até eu poder voltar ao normal, eu estava com meus filhos no colo, sim, filhos, pra minha grande surpresa eu havia ganhado dois bebês, sendo deles uma menininha alfa e um garotinho ômega.

O parto foi meio complexo e dolorido, ainda estava cansado, a senhora que havia feito o parto havia acabado de ir embora, e só estava eu, meus bebês e o Minseok no quarto.

-Qual nome vai dar a eles?

Minseok ficou comigo do meu lado, eu mesmo havia pedido para ele para me sentir seguro.

Ela vai se chamar Byun, e ele Mingyu.

-Eu gostei dos nomes.

Eu sorri pra os dois bebês, nem acreditava que estava vendo eles, segurando eles.

-Prometo que vou proteger vocês sempre Byun e Mingyu.

-Quer que eu conte ao Jungkook que eles nasceram?

-Queria que ele pudesse ver, eu preciso descansar agora, será que pode me ajudar a ajeitar a cama pra eles dormi?

-Claro.

Ele ajeitou a cama toda para não ter problema e eu fiquei perto dos dois bebês.

-Você precisa descansar também Jimin, se precisar pode me chamar, durma bem.

-Você também.

Ele saiu do quarto e eu olhei os pequenos.

Eles eram tão fofos, Mingyu era o mais pequeno, eu ficava encantado com ele porque tinha medo de tocá-lo e quebrar, seu nariz e bochecha lembra a mim, porém possuía alguma fios negros e lábios finos.

Byun era diferente, ela era um pouco maior que o irmãozinho, suas mãos eram cheias mas não chegavam a ser como do irmão e tinha um nariz pequeno que lembrava o meu, e assim como o irmão tinha fios negros na cabeça e lábios pequenos.

Fiquei babando nos bebês por um tempinho, nem sei quando dormi, só sei que fiquei apreciando meus filhinhos, que por um acaso já eram os principais motivos para eu continuar firme e forte.

...

Espero que tenham gostado do nome dos bebês, foram nomes que eu gostei, achei interessantes.

4

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora