35 - Jin grávido

4.7K 377 9
                                    

*Jimin*

-Pode ficar o tempo que for necessário Tae.

-Obrigado Jiminie, não sei o que faria sem você, além disso não quero atrapalhar você e o Jungkook.

-Você não atrapalha, é como meu irmão, eu sempre vou estar aqui para te apoiar, além disso eu já falei com ele e ele concordou em você ficar aqui o tempo que quiser.

Havíamos acabado de chegar em casa, ajudei ele a arrumar um dos quartos para passar a noite, eu estava magoado com o que havia acontecido com ele, mas estaria o apoiando.

Nesse momento estávamos sentados na cama, ele com a cabeça no meu colo fungando baixinho e eu fazendo carinho na cabeça dele.

-Por que essas coisas tem que acontecer comigo Minnie? Será que eu joguei pedra na Cruz?

-Pode acontecer com qualquer um, e também ele que foi babaca por não apreciar o que tinha em casa, você e o Hobi são pessoas incríveis TaeTae.

-Não quero ter que voltar pra lá com ele.

-Você não vai, não é obrigado, agora você precisa dormir, já está tarde, se precisar de mim pode me chamar ta bom?

-Ta bom - ele se levanto do meu colo e me olho - obrigado de novo Minnie, não sei o que faria sem você.

-Vou estar aqui sempre que precisar, você é meu irmão.

Abracei ele forte e ele fez o mesmo, sorri uma última vez e me levantei indo até a porta, o deixaria ter um momento só.

-Já vou, boa noite Tae, e vai dormir.

-Boa noite Jiminie.

Quando sai de seu quarto, segui direto para o meu, e quando entrei no cômodo vi Jungkook sentado com as costas na cabeceira da cama.

-E ai como ele tá?

-Vai ficar bem, só precisa de um tempo.

-Falou pra ele que pode ficar o tempo que precisar?

-Sim, e você, já tomou banho?

-Ainda não, estava te esperando.

Ele se levantou da cama e veio até mim.

-Podemos tomar banho juntos hoje anjo?

-E se acabarmos indo longe de mais?

-Prometo que não vou, só um banho.

Dei um selinho nele e segurei sua mão.

-Não estou falando exatamente de você, mas tudo bem, vamos.

Puxei ele para o banheiro, resolvemos usar a banheira mesmo, tiramos nossas roupas e ele entrou primeiro, e eu em seguida, fiquei sentado com as costas no peito dele, enquanto o mesmo ficou sentado.

-Amor, o que acha de eu continuar fazendo fotos como modelo?

-Como assim?

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora