No dia seguinte, Tae Jin e Jimin acordaram bem cedo e se aprontaram, os três já estavam a caminho da empresa e meio nervosos.
Isso valia não só para eles, mas também para Jungkook, que já os aguardava dentro da sua sala enquanto assinava alguns papéis pela manhã.Os ômegas chegaram na empresa e desceram do carro, entrando e indo direto para o elevador para seguir até o último andar, enquanto isso outros funcionários estavam impressionados com a beleza dos três.
A empresa da família Jeon sempre foi grande por isso, ela tem rostos muito marcantes, lindos e únicos, isso fez com que tempo depois outras empresas se interessassem por alguns modelos.
quando os três ômegas chegaram no último andar, os três saíram do elevador e se dirigiram até a mesa de Chaeyun, que estava trabalhando.
-Bom dia!
Os três falam juntos para a secretária de Jeon.
-Bom dia meninos, como estão?
-Bem e você? - perguntou Jin.
-Estou bem também!
-Que bom.
-Senhor Jeon pediu que estivéssemos hoje aqui cedo - falo Tae.
-Já estou sabendo, ele está aguardando vocês, por favor me sigam.
Chaeyun foi até a sala de seu chefe e bateu na porta, a abrindo assim que ouviu a permissão para entrar.
-Licença senhor, os meninos chegaram.
-Pode deixá-los entrar.
Ela fez como foi pedido e os meninos entraram na sala.
-Bom dia meninos.
-Bom dia senhor - falaram.
-Hoje o dia será um pouco corrido, quero saber quais são seus pontos fortes e fracos em frente da câmera - disse ele indo até três ômegas - por favor queiram me seguir.
O alfa começa a andar na frente rumo ao estúdio de fotos, ele precisava fazer isso para saber o quanto os meninos se sentiriam confortáveis em frente as câmeras, essa sua nova coleção tinha que sair perfeita, nunca tinha errado e essa não seria a primeira vez.
Os quatro chegaram no estúdio, e Jungkook logo um dos seus fotógrafos apareceram.
-Bom dia Jungkook, meninos.
-Bom dia, como está tudo por aqui?
-Eu já estava terminando de deixar tudo arrumado, só falta algumas coisas.
-Ok, gente me observem aqui por favor - falou Jungkook para todas as pessoas que se encontrava no estúdio - quero que arrume eles da melhor maneira possível, vocês sabem como eu gosto, não muita maquiagem mas quero que os deixem impecáveis.
-Isso vai ser fácil Jungkook, com uma pele dessas não tem muito o que mudar - fala o fotógrafo olhando para os ômegas - estão perfeitos já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...