39 - Um alguém do passado

4K 338 18
                                    

*Taehyung*

Hoje aconteceria a audiência do Jungkook, e Jimin e eu iríamos sair para comprar um presente para o Jin antes de irmos para o tribunal.



Assim que Jimin terminou de se arrumar, eu e ele saímos de casa, eu acabei dirigindo, já que ele não queria, a verdade é que ele ainda não sabe dirigir, mas não assume, tudo estava correndo bem, se não fosse um carro que nos acompanhou, eu estava meio aflito, também tinha um carro seguindo eu e o Jimin, era o mínimo, pelo menos ele não tinha percebido, no fim das contas acho que foi também só uma loucura minha pois assim que chegamos em um ponto ele acabou seguindo outro rumo.



Assim que compramos o que queríamos partimos rapidamente para o tribunal, Jimin queria estar logo ao lado de Jungkook, já que aparentemente a cobra da vó dele estava perto de se lascar, para falar a verdade até eu queria estar lá o mais rápido possível.



Estávamos passando por uma rua menos movimentada quando um carro veio direto na nossa direção, e eu acabei freando antes que acabasse batendo no carro.



Puto só jeito que eu sou não iria deixar aquilo barato, por isso sai do carro o mais rápido possível para tirar satisfação.



-OH SEU ANIMAL, COMPROU A CARTEIRA É RETARDADO? QUASE BATEU NO NOSSO CARRO IDIOTA.



Alguém saiu do carro e assim que eu vi a imagem da mulher de vestido colado e batom vermelho eu me espantei, pois ela era a ex do Jungkook, a mesma que havia sequestrado o Jimin antes.



-Da próxima vez tenha mais modos garoto retardado.



-O que você quer?



-Só quero a pessoa que esta no seu carro, com você eu não quero nada.



Eu vi ela balançar a cabeça e só então percebi que havia outro carro atrás de nós, alguma homens saíram e foram até o Jimin, o pegando e colocando um pano no rosto dele fazendo o mesmo desmaiar, eu até tentei correr para ajudá-lo, mas um outro capanga dela foi mais rápido e me segurou.



-SOLTA ELE.



-Sabia que você grita demais? Eu sei muito bem para onde você esta indo, então avise para o Jungkook que dessa vez ele não vai ver mais o Jimin, pois já tem alguém no aguardo dele.



-O que?



Senti algo ser batido contra minha cabeça e eu acabei desmaiando. Quando acordei estava sentindo uma dor de cabeça horrível, minha cabeça havia um pouco de sangue e não tinha mais ninguém perto de mim, apenas um senhor que havia me acordado.



Eu sentia que não tinha muito tempo, não iria conseguir dirigir, então pedi para aquele senhor me levar ao tribunal. Assim que chegamos no local eu já vi todos os meninos saindo de dentro, e eu ainda com a dor que estava na cabeça fui até eles, e antes que eu caísse o Hobi acabou me segurando.



Contei tudo que havia acontecido, eu me sentia um inútil por não conseguir proteger meu melhor amigo, mas torcia para que todo aquele pesadelo passasse o mais rápido possível.



Acabamos indo todos para a casa do Jungkook. Enquanto Hobi ficou cuidando de mim ainda na sala, Jungkook ficou um bom tempo no celular tentando ligar para alguém.



-O que será que ela quer tanto novamente?



-Desculpa Jungkook, não consegui ajudar ele.



-Não Taehyung, você também foi vítima, mesmo assim preciso pensar em alguma coisa para fazer.



-O que acha de ligar pro telefone dele?

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora