*Jimin*
Acordei e olhei a hora vendo que era quase 8 horas da manhã.
Hoje o Jungkook disse que não precisaríamos ir a empresa, já que estariam ocupados preparando a revista.
Me levantei da cama e fui pro banheiro fazer minhas coisas. Depois de mais ou menos uns 30 minutos sai e me troquei no quarto.
Pelo incrível que pareça estava mais quentinho hoje, então escolhi algo mais confortável e não muito quente.
Terminei de me arrumar e desci para a cozinha, onde mamãe estava fazendo algo, pela hora minha tia provavelmente já havia saído para o trabalho.
-Bom dia mãe - falei lhe abraçando por trás.
-Oh, acordou meu menino, bom dia, dormiu bem?
-Sim e a senhora?
-Bem também, tem café da manhã na mesa, pode comer.
-Está bem.
Me sentei a mesa e comecei a comer, quando terminei, lavei o que havia sujado e deixei secar. Como mamãe estava cozinhando ela pediu para que eu fosse no mercado comprar algumas coisas que estava faltando, então acabei indo.
Chegando no mercado eu peguei uma cesta e peguei o que tinha que levar. Já tinha pegado quase tudo que mamãe havia pedido, só faltava alguns produtos, e um deles ficava em uma prateleira na parte de cima.
Para minha infelicidade eu não consegui alcançar o produto que estava alto demais pra mim, até pulei algumas vezes mas falhou, e em uma das minhas várias tentativas falhas, finalmente algum anjo de coração bom resolveu me ajudar.
-Ah obri..gado.
Minha voz morreu assim que olhei pro homem que havia acabado de me salvar, nada mais nada menos que Jungkook.
-De nada, precisa de mais alguma coisa que esteja no alto? - ele pergunta.
-Ah não, obrigado mesmo, se não fosse você acho que ainda estaria me matando pra pegar isso.
-Acho que fiz certo então vim nesse mercado então não é.
Ri com o que ele havia falado, na verdade se ele não tivesse aparecido eu ainda estaria me matando, certeza.
-Você não tem cara de quem compra coisas em mercadinho desse tipo.
-Como assim?
-Bom, a maioria das coisas aqui são baratas.
-Eu sei, na verdade é minha governanta que me obriga a comprar aqui, ela diz que é mais barato, além disso, as coisas aqui ainda são de boa qualidade, na verdade eu não me importo tanto com isso, mas admito que me ajuda as vezes.
Vi que ele olhou para minha cesta de compras e eu respondi sem ele perguntar.
-Mamãe esta cozinhando hoje, ela pediu para que eu comprasse porquê já havia acabado.
Comecei a caminhar procurando o resto dos produtos e Jungkook me seguiu.
-Entendi, mas então, esta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...