37 - Namjin

4K 367 43
                                    

*Jin*

Depois que os meninos foram embora eu fui direto para o quarto, tomei um banho, lavei meu cabelo e tratei de hidratar a pele com um produto muito cheiroso que sei que Namjoon adorava.



Assim que sai do banho fiquei sentado na cama, eu estava nervoso e isso era inegável, vi que a sacola com as bolinhas eróticas estavam ao lado das roupas que Tae havia deixado na cama, então depois de me preparar mentalmente, peguei a sacola e parti para o banheiro, colocando algumas bolinhas em meu íntimo.



Voltei para o quarto e coloquei a roupa que também estava em cima da cama, sendo um short curto e uma blusa do Namjoon que chegava até minhas coxas.



Sequei um pouco o cabelo deixando ele meio bagunçado e arrumei o quarto um pouco.



Tratei de pegar um vibrador que usava algumas vezes e subi em cima da cama, deixei o mesmo bem perto de meu membro, sabia que Namjoon chegaria em instantes, então aproveitei para me preparar.



Fiquei sentindo a sensação gostosa da vibração na minha região íntima, eu estava indo a loucura só com aquilo, aproveitei para ligar a playlist que Tae havia montado e deixei a mesma tocar, não demorou muito para a porta do quarto ser aberta e Namjoon aparecer sem entender nada do que estava rolando.



Eu fiquei de joelhos na cama e vi ele engolir seco, eu estava precisando dele, naquela altura me sentia duro, e sentia que precisava de algo em minha boca, acho que não preciso dizer o que seria.



-O-o que ta acontecendo aqui?



-Por que você não chega mais perto pra descobrir alfa?



Engatinhei até a beira da cama, chamei ele apenas com o dedo e passei a língua entre meus lábios.



-Oh deus.



Ele se aproximou e eu me levantei dando um beijo que ele retribuiu sem demora, eu sabia que ele estava querendo aquilo tanto quanto eu, então deixei vários chupões pelo seu pescoço.



-Você quem fez isso baby?



-Tive uma ajudinha alfa.



Ele me jogo na cama e fico por cima de mim me dando vários beijos em meu pescoço.



O clima já começava a ficar quente e a cada segundo sentia nossos cheiros ficarem mais fortes, sentia meu corpo quente.



Tratei de virar nós dois na cama e fiquei por cima com a bunda bem em cima do seu membro, comecei a rebolar e senti seu membro ficar mais duro.



-Ah Jin - disse ele segurando minha cintura em minha cintura - você é tão gostoso.



Aproveitei aquele momento é me inclinei até estar perto de seu ouvido.



-Então aproveite alfa, Hoje a noite é nossa.



Tratei de desabotoar a camisa social que ele vestia e tirei ela, o mesmo fez ele que tiro a minha blusa e a jogo pelo meio do quarto.



Ele se sentou comigo ainda em seu colocando, sua respiração em meu peito fez eu sentir um prazer inexplicável, acabei gemendo um pouco alto quando senti ele brincar com um de meus mamilos, e enquanto ele fazia aquele trabalho maravilhoso, eu rebolava em seu colocando causando uma fricção gostosa entre nossos membros.



Arranhei as costas dele levemente descontando o prazer que sentia, ele me tirou de seu colo e se levantou da cama para terminar de tirar a própria roupa.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora