*Jungkook*
-Jung.. Jungkook
-Calma Jimin, fica comigo.
Peguei ele com cuidado e tratei de sair o mais rápido para levar ele no hospital, eu estava em desespero, não podia perdê-lo, eu estava tão desesperado que acabei liberando um pouco de lágrimas sem perceber.
Não sou uma pessoa que chora muito, a última vez que tive um surto desse tipo foi a muito tempo quando perdi meus pais, e eu sentia que não podia perder ele, eu não queria, me recusava.
Lisa havia fugido segundo após dar o tiro, mas eu sabia o que iria fazer com ela depois.
Corri rapidamente até Jonghyun quando o vi, ele estava parecendo me procurar.
-Jonghyun por favor, me ajuda.
-O que aconteceu?
-A Lisa atirou nele, precisamos levá-lo ao hospital.
-Vamos logo, eu levo vocês.
Fomos até o carro dele e tratei de segurar o Jimin com cuidado, tratei de cuidar para ele não desmaiar, precisava que ele estivesse acordado.
-Amor, fala comigo por favor.
-Dói.
-Eu sei, vai passar a gente já está indo pro hospital ta bom.
Senti sua mão tocar no meu rosto e limpar as lágrimas que estavam caindo.
-N-Não chora.
-Me desculpa, eu deveria ter vindo antes.
-O importante é que você veio.
-Eu iria te buscar onde você estivesse, daqui a pouco vamos voltar pra casa ta bom.
-Já estou em casa.
-Eu também.
Vi ele sorrir pra mim e aos poucos fechar os olhos, senti que não teríamos muito tempo.
-Jonghyun por favor vai mais rápido, Jimin por favor, fica comigo.
-Eu te amo.
Aquela foi a última frase que ele disse antes de apagar total, o sangue, apesar de ter sido estancado, ele ainda estava perdendo, tentei fazer o possível para fazer ele acordar, mas não fácil pois meus pensamentos ruins só me atrapalharam mais.
Assim que chegamos no hospital, tratei de levar ele até a recepção e uma equipe médica levou ele na maca para dentro, infelizmente eu não pude fazer muita coisa já que não me deixaram entrar, então a última opção era esperar.
Nesse meio tempo acabei avisando a todos que havia resgatado Jimin mas que tinha ocorrido o acidente, em torno de uns vinte minutos Jin e Namjoon apareceram no hospital.
-Jungkook cadê ele, cadê o Jimin?
-Levaram ele para fazer uma cirurgia, eu tentei ajudar ele, eu juro que tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...