28 - Eu te amo

5.8K 523 84
                                    

*Jungkook*

Eu estava dentro do quarto junto com Jimin, o mesmo havia acabado de entrar no cio e eu estava me controlando para fazer aquilo ser o mais prazeroso para ele, seu cheiro de morango já estava espalhado por todo o quarto, um cheiro forte mas não enjoativo, na verdade ele me deixava em um êxtase muito bom.

Jimin estava a se contorcer de dor na cama, então subi em cima de suas coxas.

Seus olhos estavam oscilando em um castanho natural, e um rosa brilhante muito bonito, sabia que ele logo não estaria mais no comando, e que seu lobo assumiria totalmente.

-Kookie, r-rápido por favor.

-Calma, eu vou te ajudar como você precisar.

Passei uma das minhas pernas para poder fazer contato com seu íntimo e fiz uma leve fricção no seu volume, que já era aparente pois ele não estava usando nada além de uma toalha.

Só aquele pequeno toque foi suficiente pra mim gemer de prazer, mostrando que era aquilo que ele precisava, mas ele deveria ter mais.

Sem esperar eu comecei um beijo feroz, seu beijo era feroz e selvagem, e aquilo havia me deixado animado.

Enquanto estávamos nos beijando, guie uma de minhas mãos ate a borda da toalha que ele estava usando e a puxei, fazendo ela soltar de seu corpo, e finalmente pude ver detalhadamente o corpo magnífico que ele tinha.

Apesar de já termos tido um contato mais íntimo, eu não reparei em como o corpo dele era esbelto, seu membro tinha uma medida certa que caberia certinho na minha boca.

Assim que paramos o beijo eu comecei a fazer um caminho com minha boca ate seu membro, ver ele perdido ali foi uma imagem maravilhosa.

Assim que cheguei perto de sua virilha e apenas dei um beijo na região, vi sua cara de satisfação, o que indicava que era ali que eu deveria focar.

Tratei de pegar em seu membro e vi ele arfar apenas com o pequeno toque.

-P-Por favor Jungkook.

Sem esperar muito comecei a estimular ele e vi o mesmo puxado lançou, provavelmente em uma tentativa de descontar o prazer que estava sentindo.

Sem um aviso prévio, passei minha língua na sua glande inchada e rosinha e ele acabou gemendo um pouco mais alto, olhei para ele e vi ele me observar.

-Você quer isso Jimin?

Vi ele balançar a cabeça e eu apenas sorri de lado, tratei de lamber desde a base até a ponta, e quando cheguei nela, passei minha língua ao redor daquela região finalmente o colocando na boca.

Jimin começou a gemer mais alto, suas mãos estavam segurando o colchão, vi que ele estava tentando controlar alguns dos gemidos, então parei o que estava fazendo e fui até o rosto dele, sua feição estava sôfrega e ao mesmo tempo brava, provavelmente queria que eu continuasse o que estava fazendo.

-P-Por que parou?

-Não quero que esconda seus gemidos, se estiver sentindo prazer apenas solte.

Dei um beijo nele e novamente voltei a minha posição, coloquei o membro dele na minha boca novamente e como eu havia pedido, ele não segurou os gemidos que vinham, apenas os deixando sair.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora