*Jimin*
Já era outro dia, ontem eu havia contado a verdade ao Jungkook, e acabou que ele ficou do meu lado a noite toda até a minha dor passar.
Saber que ele não se afastou de mim me deixava aliviado, ele passou a noite toda cuidando de mim e perguntando se eu estava bem, acabei que dormi ainda sentindo um pouco de dor, mas eu não me importava, pois sabia que iria acordar melhor, e como eu pensei aconteceu.
Havia acabado de acordar e já não sentia mais aquela dor, eu estava deitado sozinho na cama, acreditei que Jungkook muito provavelmente deveria ter ido para a empresa, mas percebi que estava enganado quando ele veio da cozinha trazendo nosso café da manhã.
-Bom dia amor, não sabia que iria acordar agora.
-Bom dia.
Ele colocou a bandeja com o café na mesa de centro e se sentou do meu lado.
-A dor de ontem passou?
-Já sim, obrigado por ter ficado comigo.
Falei me apoiando no seu peito.
-Queria poder te ajudar mais.
-Você fez o que podia.
-Eu não vou conseguir tomar café com você.
-Por que?
Perguntei sentindo um pouco triste, não queria ficar sozinho, para falar a verdade minhas mudanças de humor já estavam começando a aparecer, e elas são um pouco insuportáveis.
-Eu tenho que ir na empresa rapidinho, parece que deu um problema e só eu consigo resolver.
-Tudo bem, você vai demorar?
-Vou tentar ser o mais rápido possível.
-Ta bom.
-Vou tomar banho, já venho.
Ele me deu um selinho antes de sair dali e foi provavelmente para o banheiro tomar seu banho, aproveitei para tomar meu café enquanto assistia alguma coisa que estava passando na TV.
Jungkook apareceu um tempo depois já com seu terno pronto para ir.
-Eu já volto amor.
-Ta bom, Kookie, pode trazer um pote de sorvete quando vier?
-Ok, até depois.
Ele saiu de casa indo para a empresa e eu fiquei assistindo um pouco, porém estava tão entediado que nem aquilo estava me distraindo mais.
Felizmente meu celular acabou tocando e eu atendi a vídeo chamada do Jin e Tae.
(Taehyung, Jin, Jimin)
-Oi gente.
-MINIEEEE, to com saudades.
-Eu também, depois podemos sair juntos.
-Pois sim, Jungkook está cuidando bem de você?
-Esta sim, eu contei aquele segredo pra ele.
-Contou pra ele sobre seu problema?
-Não tive muita escolha, tive um dia daqueles ontem.
-Já esta melhor?
-Sim.
-E o Jungkook, o que ele disse?
-Ele me apoiou.
-Eu disse que não precisava se preocupar com isso.
-Pelo menos ta tudo certo, falando nisso cadê ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...