41 - 4 meses

4.1K 350 16
                                    

*Jungkook*

Depois que anunciaram que Jimin havia morrido, eu fiquei sem saber o que fazer, tudo estava estampado em revistas, jornais, e internet. Eu não aguentei ter que acreditar que Jimin havia partido, por isso que a única coisa que consegui fazer foi me trancar no quarto.



Passaram-se exatamente quatro dias desde a notícia, apesar de eu não acreditar na morte do Jimin, todos acabaram ficando de "luto", Tae e Jin ainda choravam e estavam acabados.



Jonghyun, que estava na busca pelo Jimin, teve que suspender o caso pois acreditaram que a morte dele era certa, mas mesmo com todo o inferno que estava acontecendo, eu preferia não acreditar, enquanto todos ao meu redor choravam e lamentavam a ida dele, e eu ainda caia um pouco nessa pira de acreditar que ele realmente havia ido, algo dentro de mim me dizia que ele não havia morrido, e eu iria continuar acreditando fielmente naquilo.



Ouvi alguém bater na quarto e pedi para que entrasse e assim fizeram, entrando Namjoon no quarto, Jin e ele estavam em casa também, já que segundo eles, era melhor todos ficarem reunidos no momento.



-Jungkook vamos comer?



Ele estava bem abatido, isso era perceptível no tom de voz, mesmo querendo parecer forte, não só ele mas também o Hobi, eles não conseguiam esconder que estavam abalados.



-Não to com fome Nam



-Mas você tem que comer alguma coisa, Jin já fez o almoço



Eu realmente não queria conversar com ninguém, mas eu sabia que precisava, ele veio até minha cama e se sentou ao meu lado.



-Até quando vai ficar aqui trancado?



-Eu prefiro ficar só do que ver vocês chorando por algo que não aconteceu, Jimin não morreu, eu acredito nisso.



-Olha eu sei que você não acredita, mas vai passar, o que você esta passando agora é um estado de negação, mas logo terá que entender que ele não vai mais voltar.



-Ele não morreu Nam.



-Jungkook.



-Ele não foi, ele não foi.



De repente tudo acabou vindo de vez, eu tentei manter durante muito tempo na minha cabeça que Jimin não havia ido, mas e se tiver sido coisa só da minha cabeça mesmo?



Será que estava na hora de eu aceitar a verdade? o Jimin não iria voltar para ficar comigo.



As perguntas que eu menos queria no momento vieram em minha mente, eu não queria chorar por ele, não queria, mas eu não consegui, acabei chorando com a dor, o Jimin não iria mais voltar para mim.



-Vem cá.



Namjoon me abraçou e eu chorei, chorei como uma criança, a dor que eu sentia era a mesma que havia sentido a muito tempo atrás, quando meus pais se foram, porém era pior, pois não só meu namorado, mas meu filho também havia ido embora, eu novamente não tinha mais ninguém, estava sozinho.



-Por que ele tinha que partir agora?



-Eu não sei Jungkook, mas aconteceu, onde ele estiver agora tenho certeza que não iria querer te ver assim, dói perder alguém, eu sei disso, mas é pior fingir que esta tudo bem do que aceitar a realidade.



-Ele não podia ter ido.



-Eu também acho que não, mas se ele morreu, agora ele deve estar descansando e vai estar cuidando de você.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora