9 - Jikook

11.8K 1K 156
                                    

Todos já haviam acordado menos Jimin e Jungkook que ainda estavam dormindo, Jimin estava todo encolhido e Jungkook o abraçava como se fosse um urso de pelúcia.

Tae e Jin assim que acordaram e viram a cena, trataram de tirar varias fotos que com toda certeza iriam mostrar para Jimin mais tarde.

Nesse momento o casal Namjin estava na cozinha fazendo o almoço, oi tentando porquê Namjoon mais trabalhava do que ajudava, e Taehyung estava na área de fora com os outros dois alfas se conhecendo melhor.

Todos já haviam tomado café da manhã, e na sala se encontrava o casal Jikook, nome esse que foi dado pelo Taehyung que disse que é a junção do nome deles.

Enquanto todos estavam interagindo em cada lugar da casa, Jungkook acordou de um sonho que o deixou bem feliz na verdade fazia tempo desde a última vez que não se sentia tão disposto, também, quem não ficaria feliz sonhando com Park Jimin.

Assim que abriu os olhos e se deparou com Jimin relaxado em seu braço ainda dormindo, sentiu seu coração errar uma batida, ele poderia até estar se sentindo bem somente com o sonho que havia tido, mas acordar com a imagem do Jimin todo fofo ainda dormindo foi como recarregar todas as suas energias.

Jungkook aproveitou aquele momento e acabou se distraindo no rosto de Jimin, o rosto fofo que passava um ar único, os lábios cheinhos e rosados, o cabelo meio bagunçado, ele sentia que poderia ficar apenas observando o menor durante um dia todo, pois cada coisa nele era bela.

Sendo um pouco mais ousado, Jungkook se aproximou mais do ômega e pode sentir seu cheiro de morango, um cheiro que fazia ele se lembrar de alguém especial para ele que já havia partido, um cheiro que lhe acalmava.

Por alguns minutos o alfa acabou esquecendo o mundo, tudo ao seu redor não importava, apenas aquele momento foi o que ele mais preciso durante muito tempo, porém acabou saindo desse êxtase quando sentiu Jimin se mexer e o viu abrir os olhos que foram encarados pelo alfa.

-Bom dia Jungkook.

Disse Jimin sorrindo enquanto observava a imagem de Jungkook ali, e só aquilo foi suficiente para ele já acordar muito bem.

-Bom dia Jimin.

-Olha só, finalmente o casal acordou – falou Yoongi – eu já ia chamar vocês mesmo, a comida já está quase pronta, Jin falou pra vocês levantarem logo.

-Nossa dormimos tanto assim? Que horas são?

-Quase onze da manhã, agora levantem e vão se arrumar pra comer – falou e saiu da sala, deixando Jungkook e Jimin na sala.

-Acho melhor nós levantarmos.

-Sim – Jungkook ia se levantar até que ouviu a voz do ômega – Jungkook, obrigado por ontem a noite, se não fosse por você eu acho que ainda estaria tentando dormir.

-Não precisa agradecer, fiz isso porquê meu coração mandou, se precisar de alguma coisa pode me pedir.

Jimin corou e se levantou da cama indo para o quarto de hóspedes onde sua roupa estava, Jungkook sem esperar muito também faz a mesma coisa que Jimin, porém indo pra outro quarto se arrumar.

Assim que os dois ficaram prontos, desceram para a cozinha onde todos já estavam os esperando, os dois se sentaram e começaram a se servir quando Jin pediu para todos comerem.

-Então Jimin e Jungkook, como foi a noite de vocês – perguntou Jin – to perguntando por que quando acordamos a gente viu vocês dois abraçados.

-Para Jin, sei bem o que está pensando – falou Jimin – problema foi que eu não estava conseguindo dormir por causa da chuva, então o Jungkook só me ajudou a dormir.

-Choveu ontem?

Perguntou Yoongi e Hoseok o respondeu.

-Lógico que choveu, mas seu sono é tão pesado que nem pra isso você acordou.

Os meninos ficaram conversando sobre vários assuntos da noite passada que até então estavam almoçando.

Quase no final da tarde depois de terem passado o dia na casa de Jin, os meninos resolveram voltar pra casa, Tae foi o primeiro a ir e como Yoongi e Hoseok também já iam embora, resolveram dar uma carona pra ele já que não faria diferença.

Jimin também já estava pronto para ir embora e Jungkook também resolveu dar carona ao ômega, que aceitou de bom grado.

Namjoon acabou ficando na casa de Jin, já que os dois iam se divertir, se é que me entendem.

Jungkook estacionou o carro em frente a casa de Jimin e os dois saram do carro.

-Obrigada pela carona Jungkook.

Falou Jimin enquanto estava indo até a porta de sua casa, e Jungkook o acompanhava.

-Obrigada por ter aceitado, então o que achou da noite?

-Bem legal, é bem difícil Jin fazer esses tipos de noite, eu gosto, além disso foi muito legal você ter ido, me ajudou muito ontem.

-Só fiz o que meu coração mandou.
 
-Bom, eu vou entrar então – fala Jimin já na porta de casa.

-Antes de entrar, você pode sair amanhã?

-Posso sim, que horas?

-Eu aviso.

-Tudo bem, até amanhã Jungkook.

-Até Jimin.

O ômega olhou pra Jungkook mais uma vez antes de entrar e se aproximou de Jungkook, deixando um selinho na bochecha do alfa e entrou para dentro de casa.

Jungkook estava tentando raciocinar o que havia acontecido, algo dentro de si estava se remexendo, só então ele percebeu a sensação de borboletas na barriga, uma sensação estranha, mas boa.

Jimin após entrar foi direto para seu quarto, não estava diferente de Jungkook, aquela sensação de borboletas na barriga o agradava, ao mesmo tempo que fazia ele pensar o porquê daquilo.

Depois de ficar mais tarde Jimin tomou um banho  e se trocou colocando seu pijama.

Jungkook estava já deitado na sua cama pensando no que aconteceria dali pra frente, ele estava nervoso, mas estava ansioso para o dia seguinte, tanto que não conseguia parar de lembrar de Jimin.
 
Jimin não estava diferente, depois de tomar um banho e se trocar, se deitou em sua cama e a imagem de Jungkook pela manhã veio em sua mente, e só aquilo fazia ele se sentir feliz e animado, o que deixou ele mais ansioso para o dia seguinte.

Depois de algum tempo, os dois acabaram indo dormir um pensando no outro e ansioso para o dia seguinte.

......


Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora