*Minseok*
Desde o dia em que Jimin chegou em casa eu tento ser uma pessoa importante para ele, eu acho que depois de ter magoado tanto ele no passado, eu acabei sofrendo as consequências por aquilo, e estava tentando me redimir sobre o passado.
Ele já estava dividindo a casa comigo a quatro meses, esses meses foram muito importantes para mim, isso porque eu pude mostrar que estava arrependido do que havia feito a ele, mas não só isso, porque também consegui perceber como Jimin amadureceu, e ele não é mais o mesmo adolescente de anos atrás.
Hoje eu faria uma coisa muito perigosa que poderia colocar não só minha vida, mas também a do Jimin, e eu estava disposto a salvar ele nem que tivesse que morrer em seu lugar.
No dia anterior eu pedi para que Jimin escrevesse uma carta para quem ele achasse que precisava, familiares, porém o que pode complicar é se Lisa descobrir sobre isso.
Ainda não havia encontrado nada que pudesse incriminar acabar com a senhora Jeon, e como bem sei, não posso acabar com a Lisa sem destruir a chefe, mesmo assim eu faria qualquer coisa pra ajudar o Jimin, sei que ele sente saudades de casa e por isso prometi que faria ele voltar a ter sua vida de volta.
Havia acordado bem cedo naquela manha, tomei um banho e preparei meu café e do Jimin, assim que terminei de comer e ajeitar tudo, eu subi para o quarto onde Jimin estava dormindo e bati na porta.
Ouvi alguns passos vindo em direção a porta e ele destrancou ela e a abriu para mim.
-Bom dia Minseok.
-Bom dia, estou de saída, vim pegar a carta.
-Claro, espera
Fiz como ele me pediu e vi o mesmo indo até a cômoda e tirar duas cartas
-Aqui.
-Pensei que iria ser só um.
-Desculpa, mas eu realmente precisava escrever uma carta para o Jungkook.
-Tudo bem, você não dormiu? Parece cansado.
-Só acabei de acordar.
-Entendi, bom eu vou indo, tem café na mesa, vou tentar não demorar.
-Ta bom
-Se cuida.
Sai do quarto e fui até a garagem da casa, entrei no meu carro e sai da casa onde ficava.
Tive que dirigir por quase quarenta minutos até chegar na vila mais próxima, é um lugar pequeno e com poucas pessoas, eu costumo vim aqui as vezes em festivais que tem, é muito bom.
Tratei de ver se não havia ninguém suspeito atrás de mim e entrei no local dos correios, não podia demorar, por isso entreguei a carta no lugar e não iria demorar para ela chegar no seu destino.
Sai do local e fui até o mercado para comprar comida, aproveitei que estava no local e passei também em lojinha de roupas, até porque eu tinha prometido que compraria roupas para o Jimin, aproveitei para comprar coisas para o bebê de Jimin que já estava crescendo, não sabia quanto tempo mais ele ficaria comigo, mas precisava estar pronto para tudo, tanto que até falei com uma parteira do local que eu conhecia a um tempo, ajuda eu teria.
Foram mais quarenta minutos de volta para casa, e assim que cheguei, entrei com algumas sacolas, Jimin olhou para mim, o mesmo estava na sala assistindo provavelmente algum filme, e veio até mim
-Oi Minseok.
-Oi, tudo certo?
-Sim, e lá, deu tudo certo?
-Nada de diferente, então acho que ninguém sabe de nada, deu tudo certo.
Ele me ajudou a tirar algumas coisas do carro e trazer para dentro de casa, estava terminando de trazer as últimas sacolas quando vi ele observar as coisas.
-Não acha que tem muita sacolas?
-Metade aqui é pra você.
-Como assim.
Peguei um a das sacolas que continham roupas e entreguei para ele.
-Roupas para você e para o bebê, também de outras coisas, você vê depois, eu disse que iria comprar
-Só fez isso porque eu to engordando demais não é?
-Não né, mas sei que vai se sentir mais confortável
-Isso aqui é?
-Sim, fraldas, roupas, mamadeira, essas coisas, considere isso um presente.
-Obrigado Minseok, obrigado por me ajudar.
-Eu faço isso pois é o mínimo que deveria fazer depois de acabar te magoando.
-Faremos o seguinte, esqueça tudo o que aconteceu ta bom, passado é passado.
-Sério? Então você me perdoa?
-Eu já te perdoei a muito tempo.
Eu sorri e percebi que Jimin realmente havia evoluído, não só fisicamente, mas mentalmente, olhando para ele hoje, faz eu me sentir um inútil, eu acho que viver com o Jimin deve ser uma coisa maravilhosa, mas isso é algo que já passou por mim, e eu apenas joguei fora.
*Jimin*
Se alguém me perguntasse o que eu estava sentindo naquele momento eu não iria saber responder.
Eu fiquei feliz com tudo que o Minseok estava fazendo por mim, é legal saber que ele não é mais um babaca como antigamente.
Mesmo estando feliz por ele, eu me perguntava uma coisa, qual seria a reação do Jungkook com a carta, eu realmente sinto muita falta dele.
Eu havia acabado de voltar para o meu quarto e deixei a TV ligada para tentar me distrair, mais eu queria o Jungkook ao meu lado.
Comecei a perceber que com o tempo eu acabei aprendendo a me comunicar com meu bebê, eu costumava falar muito com eles, não sei realmente dizer, mas parecia até mesmo que eles me ouviam.
-Eu estou ansioso para ver você bebê, seu pai também vai ficar muito feliz quando te ver, garanto.
Falei enquanto acariciava minha barriga, ele poderia ser pequeno ainda, mas já era uma parte muito importante para mim.
-Prometo que não vou deixar nada machucar nem você, nem o Jungkook meu amor, você é a joia mais preciosa que eu tenho, por isso que quando você sair dai de dentro, vai ser o meu solzinho.
Fiquei ali conversando com minha barriga durante um tempinho, só espero que quando tudo isso passar, eu volte para o Jungkook é tenha minha vida normal de volta.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...