*Jungkook*
Três dias haviam se passado e Jimin já não estava mais aguentando ficar no hospital, ele queria voltar logo pra casa, pra ser sincero, queria levá-lo comigo também, felizmente hoje eu posso já que finalmente ele vai ter alta.
Estávamos esperando o médico na recepção, Jimin estava trocado pronto para ir embora, porém não tínhamos ido porquê o médico não havia liberado.
-Jungkook eu não aguento mais, quero ir pra casa.
Ele falou com um bico no rosto, acho que ele não havia percebido mas estava fazendo muita birra, eu estava adorando ver a cena, ele fica muito fofo fazendo bico.
-O médico disse que temos que esperar ele aqui amor, não podemos só ir de uma vez.
-Eu sei mas não aguento mais ficar aqui, cada segundo que passo nesse lugar eu fico mais nervoso, não é muito agradável, além disso eu quero ficar com você.
Não sei exatamente quando foi que começou, mas Jimin anda fazendo muita birra, até parece outro alguém, provavelmente devem ser os indícios que o cio dele está mais perto do que eu imagino, isso me deixa nervoso, mas sei que estou pronto para ajudar ele no que for preciso.
O médico saiu da sua sala e veio até nós com uma prancheta na mão.
-Doutor por favor, posso ir embora?
-Eu sei como esta se sentindo senhor Park, mas mantenha a calma que já vai estar sendo liberado.
-Desculpe por isso, ele ta realmente ansioso pra ir.
-Eu imagino senhor Jeon, então vou ser rápido, bom Jimin você fez uma cirurgia, o que significa que não pode fazer esforço até a retirada dos pontos.
-Isso pode durar em torno de quanto tempo?
-Se ele se cuidar bem daqui uma semana já podem ser retiradas, preciso que venham para eu mesmo poder consultar e ver se posso tirá-los certo?
-Ok
Ele me entrego um papel de receita com os medicamentos que Jimin iria precisar tomar.
-Ai estão os medicamentos que ele irá precisar tomar, as doses, hora, tudo certinho, certifique-se que esta tomando a dose certa e na hora certa, isso vai ajudar a cicatrizar.
-Entendi.
-E isso, foi bom lhe conhecer senhor Park, esperarei o senhor para tirar os pontos.
-Prometo que vou me cuidar.
-Eu sei que vai, estão liberados, senhor Jeon posso falar um segundo com o senhor?
-Claro, amor pode me esperar no carro?
-Vai demorar?
-Não vou.
-Ok.
Ele saiu dali e foi para fora indo provavelmente para o carro.
-Então doutor, aconteceu alguma coisa?
-Sim, esse último exame do Jimin mostrou que ele esta um pouco mais agitado, o senhor sabe me dizer se o cio dele esta perto?
-Bom, quando conversamos sobre o assunto ele me disse que faltava pelo menos duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...