47 - Mortes

4.3K 359 45
                                    

*Jungkook*

Duas semanas se passaram desde a última vez que falei com Minseok, eu havia conseguido reuni tudo de informações que tinha a minha vó.

A cinco dias eu havia pedido para que o meu detetive a investigasse, e acabou que ela foi presa, e como Minseok disse, Lisa acabou ficando sem rumo.

Eu tinha visto ela a poucos dias atrás e ela parecia agir por conta própria, o problema é que não sabemos em que isso pode acarretar.

Estava no meu escritório nesse momento pensando em uma maneira de trazer meu Jimin de volta, o problema é que não poderíamos fazer assim tão normalmente.

Tratei de pegar meu telefone e liguei para o Minseok e ele atendeu em pouco tempo.

-Alô?

-Minseok? Sou eu Jungkook.

-Ah sim, e ai, conseguiu prender ela?

-Como você disse, a Lisa esta agindo por impulso agora.

-Bom então agora....

A ligação simplesmente caiu e eu não ouvi a última coisa que ele falou.

-O que será que aconteceu?

Tentei ligar mais duas vezes mas não deu certo, até que ele me mando uma localização que ficava muito distante.

O que mais estranhei era porque ele havia mandado a localização, estava pronto para mandar uma mensagem de volta para ele quando ele me enviou uma mensagem.

Minseok|Vem logo
13:45

Só pode ser uma cilada, Lisa deve tá por trás disso.

Sai da sala e mostrei a mensagem para Namjoon e Hoseok.

-O que é isso?

-O Minseok me mandou agora.

-Ele simplesmente pediu pra você nesse local?

-Sim.

-É uma cilada Jungkook.

Nam se levantou falando.

-Aposto que tem dedo da Lisa nisso.

-Eu também.

-Seja o que for eu vou precisar da ajuda de vocês, eu vou indo na frente, quero que chamem a polícia.

-Tem certeza disso?

-Já falei que é cilada Jungkook.

-Se ele me mandou essa localização é porque algo está acontecendo, talvez até mesmo seja para eu buscar o Jimin, se ele está lá ou não eu realmente não sei, mais algo está me dizendo para eu ir lá, e não vou mais demorar aqui, vou indo na frente, vocês vão atrás, encontro vocês lá.

Peguei a chave do carro e fui até a garagem, entrei e sai em disparada rumo ao lugar, o que demorou um tempo, porém enquanto estava no meio do caminho recebi outra mensagem, um vídeo, abri ele e vi uma pessoa com uma venda.

"-Olha só Jungkook, ta vendo ele? Ele vai morrer, e dessa vez eu não vou perdoar, posso até ter deixado ele vivo a última vez, mas dessa não passa"

A pessoa virou a câmera do celular até o rosto e eu vi Lisa, ela estava agindo por impulso, até parecia que havia ficado doida ou algo do tipo, se não fizesse nada teria certeza que acabaria tudo mal.

Dirigi um pouco mais rápido e enviei o vídeo a Namjoon. Quando cheguei no local eu olhei para todos os lados, não havia ninguém, somente o carro da Lisa.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora