23 - Jimin acordou

5.7K 513 71
                                    

*Jungkook*

Depois que voltei da casa da Lisa com o Jin, o médico acabou nos informando que ninguém poderia passar a noite com ele.

Mesmo não querendo tive que voltar pra casa, mas eu não consegui dormir direito, queria saber como ele estava, parecia que o tempo não passava e a cada segundo eu ficava mais ansioso para poder vê-lo.

Acabei dormindo umas três horas talvez, e quando acordei não fiz outra coisa, fui direto para o banheiro, tomei um banho para despertar e quando sai coloquei uma roupa casual, iria ver o Jimin mesmo estando muito cedo, queria saber como ele estava.

Peguei minha carteira, meu celular e as chaves do carro. Provavelmente já se passavam das oito, assim que desci e passei pela cozinha Sunhee apareceu.

-Bom dia Jungkook, esta arrumado assim por quê?

-Eu vou pro hospital, preciso saber como o Jimin está.

-Encontraram ele e nem me avisaram?

-Desculpa eu esqueci, conto depois que voltar.

-Deveria fazer você me contar agora, mas vai logo, e me deixe informada.

-Pode deixar.

-E coma alguma coisa.

Sai de casa e fui pra garagem, entrei no carro e o liguei, dando partida direto para o hospital logo em seguida.

No meio do caminho resolvi ligar para Chaeyun, precisava informar que não estaria na empresa hoje.

-Empresa Jeons Model's em que posso ajudar?

-Chaeyun, sou eu o Jungkook.

-Bom dia senhor, pensei que iria vim cedo hoje.

-Hoje não vai dar, sabe me dizer se o Jinyoung está por ai?

-Está na sala dele.

-Ótimo, avise para ele cuidar da empresa hoje, eu não vou conseguir ir, repasse as coisas que tiver que repassar para ele, e se for preciso de alguma assinatura minha depois mande no meu e-mail que eu irei fazer isso em casa.

-Como quiser, algo mais?

-Só isso Chaeyun, obrigado.

-De nada.

Desliguei o celular e estacionei o carro perto do hospital, entrei dentro do local e fui direto para a recepção.

-Bom dia moça.

Disse para a mulher que até então estava sentada, então ela prontamente se levantou mostrando um decote grande.

-Bom dia, o que deseja?

-Vim ver Park Jimin, ele deu entrada aqui ontem.

-Ok, um segundo.

A mesma olhou no computador porém se curvando para deixar mais seu decote amostra, só queria entrar para ver o Jimin logo e esquecer essa visão nada agradável.

-Tudo certo, quarto 206.

Disse ela me entregando um crachá de visita s acabou alisando minha mão.

-Espero que seu amigo esteja bem.

-Ele não é meu amigo, é meu namorado.

No instante que falei aquilo vi ela perder o sorriso que estava no rosto e fechar um pouco seu decote.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora