*Jimin*
Haviam se passado duas semanas desde que Jungkook havia ido em casa para jantar com minha família, além disso a revista da empresa foi lançada e nós acabamos que fazendo um grande barulho pela nossa imagem.
Tanto Jin, Tae e eu não imaginávamos que iriamos ficar tão populares em pouco tempo, tanto que até o momento nossa revista é uma das mais compradas da semana, nesse sentido esta tudo dando certo.
Minha relação com Jungkook está cada vez melhor, porém ainda não oficializamos nada de fato, mas acho que já sei o que quero.
Taehyung, Yoongi e Hoseok começaram a sair juntos assim sem mais nem menos, porém a linguagem do Tae é diferente da nossa, o que ele quis dizer é que ele e os dois alfas resolveram tentar algo a mais, se é que me entendem, Jin falou que já sabia então nem ficou impressionado quando Tae falou, enquanto eu só fiquei pensando uma coisa, acho melhor continuar com esse pensamento só pra mim.
Jin também contou que Namjoon finalmente pediu ele em namoro, também os dois faltavam se comer na frente dos outros, acho que o mínimo que deveriam fazer era assumir logo o namoro deles.
Já estava acordado a pouco mais de dez minutos pensando em algumas coisas que aconteceram, parando para pensar, acho que tudo aconteceu muito rápido.
Jungkook e eu começamos a sair sem mais nem menos, e ainda estamos nos acostumando um com o outro, fico pensando se isso não poderia nos causar um problema no futuro.
Espero que não, bom, pelo menos eu tinha que pensar em outros assuntos no momento, como a casa que eu queria comprar para mamãe e titia.
A alguns dias eu havia finalmente recebido pelo trabalho de modelo, e digamos que rendeu até que bastante, então sem pensar muito eu acabei decidindo gastar comprando uma casa melhor para minha mãe, ela definitivamente merece muito.
Acabei pedindo ajuda do Jungkook para ver uma casa para ela, já que ele entendia um pouco mais disso do que eu, até procurei em alguns sites mas nada que de fato ainda tivesse me chamado atenção, então resolvi chamar ele para me ajudar.
Ouvi o meu celular tocar e peguei ele ao lado da cômoda, vi que era Jungkook ligando e atendi sua chamada.
-Alô?
-Bom dia Minnie, acordou a muito tempo?
-Bom dia, quase agorinha, você conseguiu falar com seu amigo?
Jungkook disse que iria ver com um amigo dele para encontrar uma casa, acho que seria mais fácil assim.
-Já sim, ele disse que tem algumas que acha interessante, podemos ver hoje a tarde.
-Ta bem.
-Vou te avisar quando ele me confirmar a hora e te busco certo?
-Ok, obrigado kookie.
-Nada Mochi, saudades.
Ele falou e logo em seguida desligou o telefone sem esperar uma resposta, eu gostava muito desse lado carinhoso dele.
Resolvi me levantar da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, lavei meu cabelo e escovei meus dentes. Quando sai coloquei qualquer coisa e desci as escadas indo para a cozinha vendo que mamãe já havia saído para o trabalho.
Tomei meu café enquanto assistia alguma série que estava passando e quando terminei fui fazer as coisas, aproveitei que passaria a manhã sem fazer nada e arrumei a casa antes da mãe chegar.
Fiquei parte da manhã arrumando e preparando um almoço para quando mamãe e titia chegassem. Quando terminei de fazer tudo subi para o banheiro para tomar outro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...