11 - A treta

10K 894 127
                                    

*Jungkook*

Acordei pela manhã super feliz, estava com um sorriso que poderia ser visto de longe, também, depois da noite de ontem já posso me considerar a pessoa mais sortuda e feliz do mundo.

Já tinha tomado banho e trocado de roupa, nesse momento estava tomando café em casa, uma coisa que eu não fazia a um bom tempo, geralmente só passo em um cafeteria e compro meu próprio café pra tomar no carro, porém hoje eu tinha um motivo muito importante.

Pensei em fazer alguma surpresa para Jimin, mas não sabia o que fazer, então decidi perguntar para uma pessoa que já tinha experiência no assunto.

-Sun - chamei ela e ela veio até onde eu estava.

-Precisa de algo Jungkook?

-Na verdade sim, preciso de um conselho de uma ômega, pode me ajudar?

-Claro, o que quer saber?

-Bom, lembra do ômega que eu tinha falado a alguns dias?

Vi ela acenar com a cabeça confirmando e eu continuei.

-Então, ontem nós dois saímos, passamos o dia todo fora, e quando estávamos no parque de diversões eu acabei me confessando pra ele.

-E ele?

-Ele ficou calado até chegarmos na casa dele, mas ele disse que estava disposto a tentar algo comigo, e que ele gosta de mim.

-Hum, que clichê de filme, bem me fale sobre ele.
 
-Ah Sun, ele é incrível, tem um rosto perfeito, os olhos lindos e quando ele sorri faz um lindo eye smile, bom, o ponto é que eu queria dar um presente pra, mas não sei o que dar.

-Sabe, não existe coisa mais bela que algo vindo do coração Jungkook, se for sincero pode ter certeza que vai dar certo.

-Entendi, obrigado Sun, pode tirar a mesa depois por favor.

-Claro, sem problemas.

Sai da mesa depois terminar de comer e peguei minha maleta que estava no sofá da sala, fui até meu carro na garagem e dirigi até a empresa. Assim que cheguei no último andar cumprimentei Chaeyun.

-Bom dia Chae - falei sorrindo.

-Aconteceu alguma coisa senhor, está sorrindo.

-É por causa de uma pessoa ai, e também tem o lançamento da revista, ao mesmo tempo eu to nervoso

-Não fique assim, vai dar tudo certo no final, o senhor verá.

-Espero, vou pra minha sala, qualquer coisa me chame.

-Ok.

Fui para minha sala e comecei meu trabalho, por mais que tivessem muitos papéis para eu assinar, eu me senti mais disposto para fazer aquilo, ficaria mais ainda se Jimin estivesse aqui.

Assim que terminei de assinar os papéis e organizar eles ao lado da mesa, verifiquei como estava ficando a revista, e felizmente estava tudo em andamento, tudo estava caminhando bem e dando tudo certo, mas já ouviram falar no sol antes da tempestade, sinto que a qualquer momento vai acontecer alguma coisa.

Dito e feito, vi a porta da minha sala sendo aberta sem ao menos bater e vi a imagem do diabo.

-Bom dia kookie - falou Lisa entrando na minha sala.

Não disse que tinha alguma coisa pra estragar o dia.

-O que quer aqui Lisa?

-Você sabe o que eu quero - falou se aproximando.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora