Quatro anos se passaram, Jimin e Jungkook finalmente puderam viver a vida juntos em paz.
Minseok teve um funeral digno, e como Jimin imaginou que ele fosse querer, pediu para que o mesmo fosse enterrado junto a sua família.
O casal Jikook já havia se compromissado e tinham firmado a relação.
Os gêmeos cresceram muito, a vida de todos não poderia estar melhor do que já estava.
Hoje aconteceria a melhor coisa da vida de todos talvez, casamento do casal Jikook.
O primeiro casal a se casar foi Namjin e logo depois Vhope, para o choque de poucos, ou ninguém, o Yoongi simplesmente sumiu do mapa, no dia do casamento do Tae e do Hoseok ele percebeu o que tinha perdido de verdade, mas não podia voltar atrás.
Jin já havia ganhado seu filho, o mesmo era uma criança bem agitada, enquanto isso Taehyung e Hoseok discutiam ainda sobre a vida, até porque eles não tinham certeza se queriam um bebê no momento, seja o que fosse eles estavam unidos.
A cerimônia aconteceria numa igreja e tinha tudo para bombar.
A festa tinha sido decorada toda a maneira que Jimin queria, e assim foi feito, e pode ter certeza, se melhorasse alguma coisa, estragaria tudo.
Jungkook e Jimin nesse momento estavam se arrumando para que a cerimônia acontecesse, e cada um ficou com um dos gêmeos que já haviam crescido.
Vale ressaltar que cada gêmeo possuía sua particularidade, enquanto Byun era mais levada e energética, Mingyu era mais quieto e tranquilo, mas isso não incomodava, além disso enquanto o quarto da garotinha possuía coisas consideradas "masculinas", o garotinho tinha um amor por coisas rosas e fofas, então cada um ficou com um gêmeo, Mingyu quis ficar com Jimin, enquanto Jungkook com Byun.
-Papa, papa, coloca isso.
Byun estava com Jungkook, Hoseok e Namjoon os três estavam ajudando o alfa a se arrumar para o casamento, que não iria demorar muito.
-Pra que isso querida?
-Plu Papi Jimi, ele me disse uma vez que flor Blanca da paz.
-É branca meu amor.
-Issu.
Jungkook pegou a pequena no colo, como esperado, ela havia ficado um pouco maior que seu irmão mais novo, lembrava bastante o Jungkook pelo fato de ser muito ciumenta e atenciosa com o irmão mais novo, também, havia nascido primeiro.
-Obrigado meu amor, e ai como eu to gente?
Perguntou olhando os dois alfas a sua frente, e depois de uma avaliação rápida eles responderam.
-Melhor impossível Jungkook.
-Concordo com o Nam.
-Bom precisamos ir, já está na hora.
-Já eu to ansioso, será que não estou esquecendo nada?
-Falta uma coisa papa.
-O que querida?
A garota saiu do colo de Jungkook e foi até a estante pegando os votos que Jungkook iria utilizar na igreja.
-Issu.
Jungkook riu nasal olhando para sua pequena princesa fofa.
-Eu quase me esqueci mesmo disso.
-Então podemos ir?
-Sim.
Eles saíram da casa de Jungkook, onde estavam se arrumando, e foram para onde ocorreria a cerimônia.
Do outro lado estava Tae, Jin e Mingyu arrumando Jimin, isso na casa de Jin.
-Então está ficando bom?
-Só falta mais uma coisa?
Tae e Jin arrumavam Jimin enquanto Mingyu ficava olhando tudo sentado em uma mesinha perto de seu papa.
-Ta tudo bem filho?
-Xim papi.
-Quer alguma coisa?
Jimin viu ele balançar a cabeça negando e sorriu.
-Desculpa se tiver entediante, depois nós vamos tomar sorvete se quiser pode ser?
-Tudo bem papi.
Jimin se trocou e colocou o terno branco, ele tinha uma gravata preta que o acompanhava, Jimin estava muito lindo naquele terno.
-Então?
-Owwnn eu vou chorar.
Falo Tae fingindo choro.
-Dramático, tá muito lindo Jimin.
Mingyu saiu de cima da mesa e andou até Jimin.
-E ai, papi ta lindo bebê?
-Papi é a pessoa mais bonita desse mundo todo.
Jimin sorriu e abraçou seu pequeno.
-Te amo.
-Talta uma coisa papi.
-O quê?
O pequeno foi até a mesa e pego o buquê que Jimin usaria e pediu pra ele se abaixar, Jimin fez como pedido e Mingyu colocou uma flor em seu cabelo e lhe entrego o buquê.
-Agola ta bom papi.
Jimin sorriu.
-Vocês são tão fofos, agora precisamos ir embora Jimin, Namjoon mandou mensagem dizendo que já está esperando.
-Ok, então vamos.
Os quatro ômegas saíram dali e foram para o carro, Jimin foi atrás com Mingyu, Jin dirigindo e Tae no carona.
Tanto Jimin quanto Jungkook estavam nervosos, depois de tudo o que passaram era mais do que merecido esse dia.
Em pouco tempo eles chegaram na igreja, Mingyu e Tae desceram do carro e encontraram com Byun, já que os dois entrariam na frente antes de Jimin, já estava tudo planejado.
-Então, estáa tudo bem Jimin?
-To nervoso.
-Eu sei, também fiquei assim, mas você precisa ser forte, se alegre, hoje é o seu dia, está pronto?
-Sim.
-Ta bem, vamos começar.
Os dois saíram do carro, Jin deu sinal para Tae e a música de casamento começou, a típica música.
Os gêmeos entraram primeiro jogando flores pelo caminho, e logo atrás foi visto Jimin sozinho andando rumo ao altar.
Jungkook estava nervoso, e a figura de seu amado andando até si foi a melhor coisa que já aconteceu.
Jimin pensava em várias coisas antes de entrar no altar, porém quando viu Jungkook ele não conseguiu tirar o foco dele, depois de tudo aquilo que passaram, o casamento seria a melhor coisa que iria acontecer com eles.
Jimin chegou ao altar e tocou a mão de Jungkook sorrindo.
-Você está muito lindo.
-Você está muito mais.
Os dois sussurraram um para o outro e se ajoelharam em frente ao padre que começou a cerimônia.
-Agora começaremos a União deste casal, se alguém se opõe, que fale agora ou se cale para sempre.
Ninguém ousou falar nada, até porque Tae e Jin estavam preparados para partir pra cima de quem se intrometer-se, então o padre continuou.
-Hoje na minha frente se encontram Park Jimin e Jeon Jungkook, dois jovens que tem muita coisa ainda para aprenderem juntos, por favor de pé.
Os dois fizeram como pedido e se viraram um para o outro sorrindo.
-Por favor digam seus votos.
Jungkook ficou um pouco nervoso e até pensou em pegar os votos no bolso, mas depois de pensar ele sabia que o que sentia ia além de palavras escritas, então respiro fundo e começou a falar o que vinha do coração.
-Bom Jimin, eu não vou mentir, eu fiz os votos mas quero que seja especial, eu poderia ler palavras que eu escrevi só para esse momento, mas seriam palavras que eu senti no momento, a verdade é que desde que te conheci eu me apaixonei mais e mais por você, eu sei que nós dois passamos por muita coisa até chegarmos aqui, mas estou disposto a estar com você sempre, eu te amo e não importa o que aconteça eu vou estar sempre do seu lado, quero passar o resto da minha vida com você e quero envelhecer do seu lado, hoje é nosso dia e depois daqui eu prometo que nós seremos um só, eu serei só seu, seu amado.
Jimin sorriu com cada palavra que Jungkook disse, e ele sabia que a partir dali tudo seria de fato mais perfeito para os dois, então depois que Jungkook terminou seus votos Jimin começou a falar.
-Eu te amo muito, obrigado por me fazer a pessoa mas feliz, eu vou estar do seu lado em todos os momentos e quero compartilhar de tudo com você, quero poder envelhecer do seu lado e aproveitar tudo com você, a partir de hoje eu serei seu amado, assim como você será o meu para sempre.
Jimin terminou de falar com umas lágrimas descendo pelo rosto e Jungkook passou a mão para limpar o rosto do mesmo.
-Jeon Jungkook, aceita cuidar de Park Jimin, respeitá-lo e amá-lo como Deus pede?
-Eu aceito.
-Park Jimin, aceita cuidar de Jeon Jungkook, respeitá-lo e amá-lo como Deus pede?
-Aceito.
-Então com o poder em mim concedido, eu os declaro casados pode beijar o noivo.
Os dois sorriram bobos, Jungkook colocou a mão no rosto de Jimin.
-Estava louco pra ele dizer isso.
Jungkook começou um beijo que foi retribuído por parte de Jimin, os dois estavam num mundinho só deles ali.
Terminaram o beijo e juntaram suas testas sorrindo.
-Eu te amo muito Jimin.
-Também te amo muito Jungkook.
.
.
.
Depois que todos saíram da Igreja, se encaminharam direto para o salão de festa.
Ali se encontravam pessoas próximas tanto de Jimin quanto de Jungkook.
Jimin estava sentado em uma mesa com Mingyu e Byun esperando que Jungkook voltasse.
-Papi, quelo ir pra casa.
-Eu também papi.
-Eu sei meus amores, mas lembra o que combinamos? Vocês vão ficar com tio Jin e tio Nam.
-Po que não podemos i com o papa e o papi? – perguntou Byun.
-Porque eu se seu papa precisamos de um tempo, mas olha, quando eu voltar eu prometo que vou trazer presente a vocês dois ta bom?
-Ta bem.
Os dois falaram juntos e Jungkook apareceu com Jin e Nam.
-Já vão?
-Não podemos perder o voo Jin – falou Jimin - tem certeza que não tem problema deixá-los com vocês? Posso pedir para o Tae e o Hobi cuidarem deles
-Claro que não, vamos nos divertir muito não é mesmo pequenos?
Nam perguntou olhando os pequenos que nem reagiram.
-Tem sorvete lá em casa.
Prontamente os dois se levantaram e foram até o Namjoon.
-Vamos fica bem papi.
-Trapaceiros.
-Amor precisamos ir.
-Ta bem Kookie, olhem para mim crianças.
Ele fizeram como Jimin pediu e prestaram atenção.
-Obedeçam tio Jin e tio Nam, voltaremos semana que vem ta bem?
-Sim papi.
-Mingyu?
-Eu quelia ir.
-Vai ser rápido meu amor, prometo.
-Quanto é uma semana?
-É assim.
Jimin ajeitou a mãozinha do pequeno fazendo o mesmo mostrar sete dedos.
-Depois que esses dias passarem eu vou voltar, além disso se não reclamar eu prometo que vou trazer um quadro pra você desenhar igual aquele que você queria, lembra?
-Mesmo?
Os olhos do pequeno chegaram a brilhar.
-Sim.
-Então plometo que vou me compota.
Jimin sorriu e Jungkook falou.
-Cuide do seu irmão Byun ta bem?
-Ta bem papa.
Jimin levantou ficando ao lado do Jungkook e sorriu para Jin.
-Já vamos.
-Ta bom, se cuida por lá vocês dois.
-Vocês também, onde está Tae?
Ele apareceu do lado de todos com Hoseok.
-Então gente, não vão vim dançar?
-Nós já estamos indo Jimin.
-Já?
-Sim, não podemos perder o voo.
-Ta bom, se cuidem vocês, agora vão.
Todos se despediram e o casal recém casado saiu dali indo para o carro, com todas as malas que já estavam arrumadas, eles entraram e Jungkook sorriu.
-E ai está bem? Como está se sentindo?
-Muito bem.
-Preparado para nossa lua de mel?
-Ainda nem acredito que vamos pra Paris Jungkook.
-Sei que vai gostar.
O casal a partir de hoje começava a criar uma nova vida, e iriam ser felizes juntos.......
2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...