14 - Pedido de namoro

9.1K 763 77
                                    

*Jungkook*

Acordei inspirado para finalmente poder dar um novo passo na minha vida, um passo que poderia dar muito certo.

Hoje eu irei pedir o Jimin em namoro, já faz duas semanas desde que fui na casa dele e conheci tanto a mãe quando a tia dele, além disso ontem mesmo ele havia permitido eu ajudar ele a pagar um apartamento que ele acabou comprando para a mãe dele, então achei que talvez estivesse na hora de dar mais um passo.

Para ser sincero eu já estive pensando em fazer isso a alguns dias atrás, porém eu acabei adiando um pouco, pelo menos até hoje, pensei no que poderia fazer e acho que consegui fazer algo especial.

Já estava terminando de me arrumar quando resolvi mandar uma mensagem ao Jimin, peguei o meu celular e abri o aplicativo de mensagem indo até o perfil dele.

Eu:
Bom dia Minnie, queria saber se esta tudo certo para hoje a noite.

Mochi<3
Oi Kookie, esta sim, avisa que horas você vem me buscar depois.

Desliguei o celular e me olhei uma última vez no espelho, já eram quase duas horas da tarde, então resolvi sair de casa para poder organizar tudo.

Já havia escolhido um lugar e pedido para que uma pessoa fizesse uma decoração que acho que Jimin iria adorar, além disso deixei que o jantar ficasse nas mãos de um chefe profissional, então precisei somente ver se estava tudo certo.

Assim que peguei meu carro me dirigi até o local do pedido e vi que que já estava tudo em andamento, sabia que com aquela questão eu não precisava me preocupar tanto, confiava que iria ficar bonito.

Devo ter ficado quase uma hora ali ajudando a arrumar algumas coisas mas acabei saindo pois deveria comprar o mais importante, o anel de compromisso, e para isso acabei pedindo ajuda de Jin e Taehyung.

Quando estacionei o carro no shopping, sai do mesmo e vi Jin e Taehyung me esperando.

-Pensei que a madame não iria vim mais.

-Desculpa a demora, tive que ajudar a arrumar o lugar.

-Já esta pronto?

-Quase.

-Se eu não tiver foto você me paga depois.

Falo Jin e nos encaminhamos até dentro do shopping, indo diretamente para uma joalheria. Estava a procura de algo que fosse bem a cara do Jimin.

-Então, quanto você pode gastar?

-Não tenho problema nessa questão Tae, só quero algo que seja a cara dele.

-Queria ter capacidade pra falar assim.

-Conhecendo o Jimin eu tenho certeza que ele não iria querer algo muito extravagante, então quanto a isso não se preocupa Jungkook.

Uma moça atendeu a gente e olhamos alguns modelos de alianças, alguns para não dizer muitos.

-O que acham dessa daqui?

Falou Tae experimentando um anel com vários diamantes e um que se destacava bastante.

-Muito extravagante, acho que ele iria preferir essa.

Dessa vez falou Jin me mostrando uma mais simples sem nenhum detalhe e apenas uma pequena joia.

-Galera, pedi ajuda para vocês porquê achei que iriam conseguir me ajudar nisso.

-E não estamos ajudando?

-Para ser sincero não.

-Hum, desculpa ai, já que é tão bom assim vai, escolhe uma ai sozinho.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora