*Jimin*
Oito meses, esse era o tempo que eu estava junto com Minseok, muita coisa havia acontecido, como por exemplo, Jungkook começou a nós ajudar a prender a avó dele, e minha barriga também havia crescido, porém não era pouco, geralmente homens ômegas costumam ficar com a barriga um pouco inchada na gestação, a minha estava maior que o normal, eu já estava começando a achar que a qualquer momento iria sair uma criança de dentro de mim.
Minseok também notou a diferença no tamanho da minha barriga, o que ele mais estranhou era o fato de sentir não só um, mais dois cheiros, sendo um mais forte e outro mais fraco, até disse que talvez ele estivesse gripado ou com o olfato um pouco ruim.
Depois que eu comecei a sentir um pouco de dor nas costas o Minseok disse que não era bom eu ficar subindo e descendo escadas, então ele arrumou um quarto na parte de baixo para mim, além disso ele estava mais preocupado comigo, ele achava que a qualquer momento eu iria ter meu bebê, eu acreditava que ainda não estava na hora, mas nunca se sabe não é mesmo..
Havia acabado de entrar dentro da banheira para tentar relaxar um pouco, eu estava cada vez com mais dificuldades para fazer algumas coisas, além disso tentava evitar ficar andando por muito tempo porque isso me causava uma dor grande nas costas no dia seguinte.
Minseok até me ajudava fazendo uma massagem nas minhas costas, o que eu agradecia bastante porque se não eu iria viver deitado em uma única posição.
Assim que terminei meu banho de banheira, o que durou alguns minutos, eu sai do banheiro me secando e fui até o guarda-roupa, vesti apenas um short fino e uma blusa grande, não fiz nem questão de secar o meu cabelo, o dia estava quente, por isso estava frequentemente me hidratando.
Fui para a sala e me sentei, deixei a TV ligada e ali fiquei sem fazer nada
-Jimin você já comeu?
Minseok apareceu vindo da sala com um pote de sorvete na mão e eu sorri vendi aquele pote.
-Já, mas eu quero sorvete também.
Falei esticando minha mão pedindo o sorvete e ele me entregou.
-Trouxe pra você.
Ele se sentou do meu lado e me deu uma colher que já trazia consigo.
-acho que estou conseguindo achar algumas coisas sobre a senhora Jeon.
-Acha que isso é o bastante?
-Infelizmente ainda não.
Bufei frustrado.
-Está com vontade de voltar pra casa né?
-Sim, não é por mal, mas eu quero ir embora.
-Eu entendo, acho que no seu lugar já estaria louco, acha que Jungkook conseguiu algo para prender a senhora Jeon?
-Não sei ao menos se ele acreditou na carta que mandei, mas deve ver com ele.
-Vou tentar ligar para ele.
Ele se levantou do sofá e ia sair do local.
-Se conseguir falar com ele, diga que comigo esta tudo bem e eu o amo.
-Hum tudo bem.
Passei o resto do dia jogado no sofá enquanto tomava sorvete, porém algo me deixava nervoso.
Olhei o calendário e vi o dia, faziam 8 meses e duas semanas que eu estava com meu bebê, o que mais me deixava nervoso era que o dia de dar a luz já estava chegando, e eu iria estar só nesse momento, tudo que eu mais queria era que Jungkook estivesse perto de mim no momento mais feliz da minha vida.
-Pare de pensar nisso Jimin, vai dar tudo certo, você vai ter sua vida de volta.
Me levantei do sofá e fui para o quarto relaxar um pouco.*Jungkook*
Quatro meses depois da carta do Jimin se passaram, Namjoon havia confirmado que a carta era verdadeira, o que me deixou bastante feliz, mas ao mesmo tempo eu ficava tenso, pois se meus cálculos estivessem certos, Jimin já estaria com oito meses de gestação, o que indicava que logo mais ele poderia ter nosso filho.
Eu não parei de pensar nele de forma alguma, até costumava ficar imaginando como a barriga dele estava, provavelmente ele estava a coisa mais fofa do mundo, eu lamentava muito por não poder ver a cena dele de barriga,
Nesse momento estava no escritório vendo relatórios de como andam a empresa, depois que Jinyoung passou a comandar a empresa, tudo continuou se encaminhando bem, não só isso como também cresceu um pouco mais, além disso fiquei bastante tempo ocupado pensando em como poderia prender a senhora Jeon, mas ainda não havia achado uma ideia concreta.
Ouvi batidas na porta e pedi para a pessoa entrar, e assim vi Sunhee na porta, a mesma havia voltado a trabalhar a alguns meses.
-Jungkook seu telefone estava tocando lá fora.
Ela entrou e me entregou o mesmo.
-Obrigado Sun.
Ela saiu do escritório e eu olhei o celular vendo um número desconhecido, então sem pensar atendi.
-Alô?
-Alô Jeon Jungkook?
-Ele mesmo, quem é o que deseja?
-Eu me chamo Minseok, estou te ligando por que quero sua ajuda.
-Como assim?
-Tenho certeza que conhece Lisa monoban.
-O que você deseja, fale de uma vez.
-Eu sou amigo do Jimin.
-Jimin?
-Sim, preciso que você me ajude.
-Como?
-Você sabe de coisas sobre a Lisa que a podem incrimina ela, mas para isso precisa dar um jeito em sua avó.
-Eu acho que entendi, já estou dando meu jeito nisso.
-Tem tempo livre amanhã?
-Sim.
-Venha até o endereço xxxxx-xxxx é um restaurante, lá conversaremos melhor.
-OK, e quanto a Jimin?
-Ele está bem, te vejo amanhã.
Ele desligou a chamada e eu fiquei sem entender nada, mas provavelmente se ele for a pessoa que estava com Jimin como ele disse na carta, então provavelmente temos mais chances de acabar com isso mais rápido.
Procurei o local onde no meu celular onde tinha que ir, e digamos que era deveras mente longe, mas tudo bem, tenho que esclarecer isso a fundo, além disso, já conseguiria informações sobre como o Jimin estava, não iria perder essa oportunidade nunca.
....
O fato da Lisa não aparecer na fic, não quer dizer que ela não esteja de olho.......
6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...