29 - Um dia normal

5.2K 479 100
                                    

*Jungkook*

Acabado, morto, dolorido, cansado, essas são as palavras que me definem neste momento.

O cio do Jimin havia terminado no dia anterior, e foram quatro dias, repito, QUATRO dias sem descanso, sempre que eu levantava pra tentar comer alguma coisa, ele acordava pedindo para eu o aliviar, e eu como um bom namorado que sou o ajudei, o problema é que ele não sabe a hora de parar, ele só é fofo mas pode ter certeza que ele é um monstro do sexo.

Para sentir a noção, o Jimin conseguiu comer três vezes nesses últimos dias, e a única coisa que eu consegui fazer foi ligar para o Jinyoung para avisar que não iria poder ir para a empresa, além disso eu me alimentei só de sanduíche com suco por que era a única coisa que dava tempo de fazer e comer.

Nesse momento meu namorado estava dormindo como um bebê super fofo na cama só com uma cueca, nem parece que ele ficou pedindo por sexo de duas em duas horas, enquanto eu estou aqui com algumas marcas que ele mesmo deixou em mim, mas mesmo assim ele não saiu tão ileso, acabei deixando algumas marcas da mão na cintura e bunda dele, fora os chupões que em mim e nele estavam bem visíveis.

Me encaminhei para o banheiro me sentindo dolorido, eu realmente não quero saber de sexo por um bom tempo, digamos que o Kookie Junior não esta nas melhores condições, assim que entrei no cômodo tratei de ligar a banheira, não gostava muito de usá-la, mas para o momento era a melhor opção, tratei de preparar a mesma e assim que estava cheia eu entrei bela.

Fiquei ali sentindo meu corpo relaxar por um bom tempo, minhas costas ardiam um pouco, provavelmente elas estavam todas vermelhas por conta das unhas do Jimin.

Assim que terminei o banho, sai da banheira e me enxuguei, escovei os dentes e sai do banheiro em seguida indo para o closet, vesti apenas uma cueca e uma calça moletom, era só isso que eu precisava no momento, isso e uma boa noite de sono, sentia que meu corpo estava cansado, e meu rosto também, acho que se tiver dormido pouco mais de duas horas foi muito.

Terminei de me trocar e voltei para o quarto, que parecia mais um chiqueiro, nos dias que Jimin esteve no cio eu realmente não me importei tanto com a sujeira, até porquê eu me importava com outras coisas, mas olhando agora eu sinto que deveria cuidar um pouco mais disso, haviam roupas jogadas no chão, umas camisinhas que eu nem lembro de ter usado, já que todas que usei eu tinha jogado fora.

Tratei de respirar fundo e comecei a juntar tudo que estava espalhado, pelo menos para estar agradável quando Jimin acordar, coloquei as roupas no sexto de roupa suja e joguei as camisinhas no lixo, como na noite passada ainda havia conseguido trocar o lençol da cama, estava tudo limpo, então apenas embrulhei Jimin com uma coberta e fui para a sala

Eu pensei que a casa não poderia estar tão suja assim, bem estava enganado, eu e Jimin havíamos feito sexo em quase todos os cantos dessa casa, desde a sala, a cozinha, escada, tudo porque Jimin e muito insaciável, tinha vezes que eu nem mesmo poderia ter uma reação de levar ele para o quarto, pois ele logo fazia nos transarmos onde estávamos.

Comecei a pegar algumas louças que eu havia sujado durante esses dias e os coloquei na máquina de lavar louca.

Varri a casa um pouco para tirar a sujeira que tinha e depois de tudo pronto eu comecei a preparar o café da manhã, sei que Jimin não demoraria muito pra acordar, e ele provavelmente estaria com fome, igual a mim.

Havia acabado de colocar o café da manhã, estava terminando as torradas quando Jimin apareceu coçando os olhos e com uma blusa minha, ele estava fofo, mas também sexy admito.

-Bom dia kookie, o que foi isso mas suas costas? – falou me abraçando por trás.

-Bom dia amor, isso foi o cio - terminei de preparar as torradas e me virei para ele, dei um selinho nele – dormiu bem anjo?

-Sim, e você?

-Digamos que foi um pouco difícil, mas se eu conseguir dormir depois acho que vou conseguir ficar melhor.

-Suas costas estão doendo?

-Não estão anjo.

-Vou passar uma pomada depois, foi ruim o cio?


-Foi a melhor coisa da vida, mas não to acostumado a fazer isso por tanto tempo, mas o importante é que você tá bem.

-Desculpa, eu exagerei um muito?

-Só um pouco mas esta tudo bem, você se lembra de alguma coisa pelo menos?

-Bom, lembro que antes de apagar total você realmente cuidou de mim, aquele momento foi incrível, obrigado por me fazer especial.

-Você é especial de todas as maneiras amor, vamos comer, eu estou com muita fome.

Disse me sentando e ele me acompanhou se sentando ao meu lado.

-Eu também, parece que eu não como a muito tempo.

-Pra falar a verdade é mais ou menos isso mesmo.

-Espera, em que nível foi tudo isso?

-Vou te contar.

Começamos a comer e eu falei para ele sobre como havia sido o cio, o melhor é que ele constantemente ficava vermelho parecendo com vergonha, mesmo assim escutou tudo que havia acontecido.

Depois que terminamos de comer tratei de colocar a louça na máquina de lavar louça, eu realmente lavaria, mas a preguiça e o sono estavam batendo já.

No almoço Jimin resolveu fazer a comida, eu só deixei porque ele insistiu muito, acabei dormindo um tempinho até o momento do almoço por conta do sono, porém acordei quando ele me chamou.

Passamos a tarde assistindo alguns filmes e séries, conversamos com nossos amigos por chamada de vídeo e a noite nós pedimos apenas uma pizza, na verdade duas.

Nosso dia foi basicamente ficar em casa só aproveitando a companhia um do outro, e eu me sentia feliz por isso, pois mostrava para mim que para estar do lado do Jimin nós não precisávamos estar conversando, apenas a presença um do outro já era suficiente para nos dois.

....

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora