43 - a carta

3.8K 351 5
                                    

*Jungkook*

Quatro meses haviam se passado, apenas quatro meses, mas para mim parecia que tudo continuava do mesmo jeito, eu não consegui aceitar o fato de que Jimin havia me deixado, acabei tão perdido, sem rumo, eu não sabia o que fazer, havia sentido que a vida não fazia mais sentido, principalmente sem o Jimin.



O meu lobo interior também havia se manifestado, ele assim como eu sentia falta do Jimin, por conta disso eu acabei ficando mau, sentia que só para levantar da cama para fazer algo era uma luta, eu não conseguia comer bem, estava um caco para ser sincero, e passava maior parte dos meus dias dentro do quarto.



Jinyoung passou a cuidar da empresa no meu lugar, eu não tinha nem mais capacidade para isso, me sentia um inútil por não conseguir cuidar do meu próprio património, mas não tinha o que fazer.



Taehyung e Hobi acabaram saindo de casa, os dois foram morar juntos em outro lugar, o que fez com que eu acabasse grande parte do meu tempo sozinho, Jin e Namjoon vem as vezes em minha casa para ver como eu estou, mesmo assim eles não podem passar muito tempo comigo.



A vitamina D no meu corpo já estava ficando em falta por eu passar tanto tempo dentro do meu quarto, e com isso eu também acabei ficando mais pálido.



Resolvi sair um pouco do meu quarto e fui até a sala, aproveitei e fui na caixa de correio ver se não havia correspondência, e assim que peguei o que tinha lá fui direto para a área de serviço para tomar um pouco de sol.



Aproveitei o momento e vi as correspondências que haviam chegado, muitas delas sendo contas, porém teve duas que estavam diferentes e que me chamaram atenção, por isso tratei de ver de onde vinha, não havia destinatário, muito menos nome, penas o nome "kookie" atrás da carta.



Tratei de abrir a carta com meu nome e assim que comecei a ler senti meu coração dar uma leve falhada, pois eu conhecia muito bem aquela caligrafia.



"Oi Kookie, desculpa tanto tempo, bom eu primeiramente quero te pedir desculpas por não poder estar com você e nem poder te ajudar, sei que você deve estar tendo um período difícil, já faz quatro meses e eu sinto sua falta.


Creio que já saiba o que aconteceu, ou não, a verdade é que a lisa armou para nós, eu não estou morto, porém não posso voltar ainda, tenho uma pessoa que esta me ajudando nesse momento e eu só posso ir embora quando a Lisa for presa, e para isso eu preciso que me ajude, deve colocar a senhora Jeon na prisão.


Nosso bebê esta ficando grande também, queria que você pudesse


Vê-lo.


Não sei quanto tempo ainda eu vou ter que ficar aqui mas preciso que me espere, por favor se cuide, eu também assim como você estou muito afetado com o que aconteceu, mas preciso que seja forte, se alimente e se cuide, prometo que logo eu estarei com você de volta.


Desculpe não poder contar onde estou, não quero ver você bancando uma de herói, mas quero que saiba que não importa o que aconteça, eu te amo e estou muito ansioso para te ver de novo, por favor não conte a ninguém além de nossos amigos, se Lisa souber eu posso acabar muito mal, então não espalhem para ninguém além de nós.


E Kookie......


Eu te amo. "



Ass. Jimin/Mochi



Sentia as minhas lágrimas caírem sem eu conseguir segurar, ele estava vivo, e ele iria voltar para mim.



-O que ta acontecendo aqui?



Vi Jin e Tae ao meu lado apenas me observando.



-Finalmente saiu do quarto, aconteceu alguma coisa Jungkook?



Jin falou se sentando em uma das cadeiras ao meu lado e Tae fez o mesmo.



-Jimin.



-Jungkook já falamos sobre o assunto, ele não vai voltar.



Peguei a outra carta e entreguei a ele e vi o mesmo ficar confuso.



-O que é isso?



-L-Leia em voz alta Jin, por favor?



Ele me olhou ainda sem entender nada e abriu a carta, dessa vez era outra, e começou a falar em voz alta.



"Olá meninos, espero que estejam bem, estou escrevendo essa carta para avisar pra vocês que eu não estou morto.


Lisa armou um plano e pegou minha identidade, a verdade é que eu estou em um lugar um pouco distante, mesmo assim eu não posso contar onde é, uma pessoa está me ajudando a voltar pra casa, e eu espero que possa voltar.


Por favor se cuidem todos, Tae e Jin cuidem do meu Kookie por mim, prometo que vou voltar pra vocês, e não espalhem para ninguém, Lisa não pode descobrir.

Ass. Jimin/Mochi.


Depois de terminar de ler, vi que Jin estava chorando, Tae também estava quase chorando.



-Que tipo de brincadeira é essa?



-Não sei, mas não acho que seja brincadeira.



Entreguei a carta que estava na minha mão para ele e quando eles terminaram de lê-la vi os dois chorando.



-J-Jimin ta vivo?



-Temos que chamar alguém para nos ajudar.



-Claro que não Tae, de qualquer forma ele está certo, se alguém além de nós descobrir, isso pode afetar diretamente nele.



-E espera que eu fique parado?



Me levantei e comecei a falar.



-Seja racional, se fizermos alguma coisa a Lisa pode machucar ele, além disso ele disse que estava com alguém, mas ele pode muito bem ter ligação com a Lisa.



-Jungkook tem razão Tae.



-Então o que faremos?



-Teremos que esperar, iremos ter que confiar nele.



-Jungkook, e se de fato não for ele?



Olhei para o Jin e neguei.



-É ele Jin, eu tenho certeza, por isso ele pediu para não contarmos a ninguém, porque sabia que eu iria querer dar uma de herói, além disso se quisermos ajudá-lo temos que fazer o que ele pediu, prender a minha avó.



-Pensei que ela havia sido presa.



-Eu também, mas tenho certeza que ela conseguiu fugir.



-Então quer dizer que vamos ficar parados?



-É como o Jungkook disse, temos que confiar nele.



Peguei a carta escrita que continha meu nome e sorri olhando para ela.



-Nós vamos te trazer de volta Mochi, eu te prometo.

.....
7


;-;

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora