8 - Ajudante (2)

11.8K 1.1K 277
                                    

*Jin*

Vi Jungkook entrando para dentro da sala dele e eu esperei um pouco para ele não achar muito estranho, então depois de esperar um pouco fui até a sala dele e entrei.

-Jungkook.

-Sim, precisa de algo Jin?

-Sim, quero saber o que está rolando entre você e o Jimin.

Ele pareceu ficar meio perdido com o que eu havia perguntado, o que só me deixava mais alerta ainda que tinha alguma coisa rolando.

-Não sei o que está falando Jin.

-Jungkook, posso não estar a todo momento com Jimin, mas sei e percebo quando ele muda o comportamento, não só ele mas você também.

-Tudo bem, mas se esse for o caso você deveria falar com ele certo?

-Ok, a gente não está chegando em lugar nenhum então vou ser mais direto, você gosta do Jimin?

-Não acha que é uma pergunta muito intrometida?

-Não quando se trata dele, estou esperando.

Cruzei os braços esperando uma resposta e depois de tentar pensar em uma resposta decente, acho que ele percebeu que eu já sabia de alguma coisa, e não iria descansar até saber o que era, sou um ótimo mentiroso né, sei de nada e já to pra descobrir altas verdades.

-Ta bom, eu e ele saímos ontem, eu levei ele para jantar e foi isso.

-Mas por que exatamente fez isso?

-Por queeee.......achei ele bonito.

-Então admite que esta gostando dele certo?

-Eu não sei tá, eu to confuso, eu acho ele sim bonito mas e daí, no fim das contas ele é meu modelo.

Vi que ele se sentou parecendo frustrado com alguma coisa, então me sentei na cadeira em frente a ele.

-Você já disse algo pra ele?

-Como é que eu faria isso? Desculpa mas não quero levar um pé na bunda assim.

-Mas se tivesse uma oportunidade de ficar com ele, nem que fosse pra conhecer mais, aceitaria?

-Eu acho que sim, ele é interessante, inteligente, algo nele me chamou atenção, eu queria entender exatamente o que seria isso.

-Tudo bem, e se eu te ajudar?

-Como assim me ajudar?

-Quero juntar você com o Jimin, posso não saber muito sobre você, mas pelo que Namjoon me contou acho que posso te dar um voto de confiança.

-Eu nunca imaginei isso, mas acho que não faço o estilo do Jimin, tenho certeza que ele nem olha pra mim.

-Não foi isso que eu vi hoje no restaurante, ou acha que eu não vi vocês se olhando a cada um minuto, além disso ele tem a própria maneira de demonstrar que gosta de alguém, seria uma boa forma de descobrir o que esta acontecendo.

-Mas e se não der certo?

-Nunca vai saber se não tentar, então aceita minha ajuda?

Ele pareceu pensar um pouco, pra falar a verdade eu queria que ele aceitasse pois achei que os dois juntos formariam um belo casal, de coração.

-Eu aceito, só espero que de certo.

-Vai dar, tudo bem, faremos o seguinte.

Comecei a contar a minha ideia sobre o que poderíamos fazer para tentar ver o que aconteceria, assim que terminei de falar com Jungkook, sai da sala dele e voltei para o estúdio onde os meninos já estavam prontos me esperando.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora