40 - A morte do Jimin

4.5K 369 18
                                    

*Jungkook*

Eu já estava ficando louco, Jimin havia sido sequestrado a dois dias e ainda não tinha conseguido nenhuma informação, nem dele, muito menos de Lisa.



As duas últimas noites foram muito difíceis para eu conseguir dormir, sentia que já estava começando a criar olheiras grandes por conta da perda de sono, e eu só conseguia pensar em uma única coisa.



Quero o meu Jimin de volta.



Assim que senti meu celular vibrar ao lado do travesseiro o atendi sem ver quem era, já estava tarde e eu não queria sair do quarto, passei quase o dia todo abraçado ao travesseiro do Jimin o tempo todo.



-Alô?



-Senhor Jeon, onde está?



-Casa, não to afim de sair.



-Entendo, só liguei para informar que a Lisa foi encontrado.



Depois de receber aquela informação eu rapidamente me sentei na cama.



-Infelizmente não conseguimos coletar nenhuma informação dela que nos leve ao senhor Park.



-Não, tem que ter alguma coisa, eu sei que foi ela.



-Nós estamos investigando tudo direitinho.



-Por favor se conseguirem algo concreto me avisem.



-Ok, até breve.



-Até.



Desliguei o celular e continuei sentado, o que eu mais queria no momento era que Jonghyun tirasse algo dela, precisava de algo para ficar mais relaxado.



Senti meu estômago roncar de fome e eu resolvi sair do quarto, fui até a cozinha para pegar alguma coisa, como estava com muita preguiça de fazer algo, peguei uns doces que tinham na geladeira e comecei a comê-los enquanto me sentava a mesa.



-Besteira não vai te fazer bem Jungkook.



Ouvi a voz do Tae e vi ele vindo até mim.



-Eu sei Tae.



-E esse travesseiro?



Olhei para o travesseiro que carregava comigo, eu nem havia prestado atenção que tinha trago o mesmo comigo.



-A última vez que isso aconteceu eu fui bem mais prestativo.



Aquela altura do campeonato eu já me sentia um inútil completo, um alfa inútil



-Eu sou um inútil.



Disse já sentindo o choro vim, não consegui segurá-lo e apenas o deixei sair.



-Chorar não faz de você um inútil Jungkook.



Eu olhei para ele e vi o mesmo se aproximar de mim, ele se sentou do meu lado me deu um abraço de lado para me dar apoio.



-O-o que acha q-que tenho que fazer Tae?



-Infelizmente não podemos fazer nada, não sabemos onde ele está, não temos nada, mas eu tenho certeza que se ele estivesse aqui não iria querer ver você se lamentar.



Ele de certa forma tinha razão, eu até poderia ir pessoalmente ao encontro da Lisa, mas tenho certeza que não iria dar certo



-Sobe pro quarto, vou fazer um sanduíche e já levo pra você.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora