20 - Jimin sumiu

5.4K 509 29
                                    

*Jungkook*

Estava me divertindo muito, a ideia de sair hoje com todo mundo foi muito boa, e acho que Jimin gostou muito.

Nesse momento eu estava esperando ele já que segundo ele estava apertado, prefiro deixar ele ir só no banheiro, enquanto eu fiquei em uma barraca vendo algumas coisinhas que lembrava o pequeno vilarejo.

Acho que morar em um lugar assim deve ser muito bom e relaxante. Percebi que havia se passado mais ou menos dez minutos, o que eu achei estranho pois Jimin ainda não havia saído, então decidi ir ver se estava tudo bem.

Fui até o local onde havia os banheiros e sai batendo nas portas, o que eu achei estranho era que ele não estava lá, nem mesmo um sinal.

Tentei ligar para o celular dele mas o mesmo não atendia. Devo ter ligado umas duas vezes mais até que encontrei o celular jogado no chão perto do banheiro.

Lógico que eu entrei em desespero, mas não iria me descontrolar, sem pensar duas vezes liguei para o Jin, talvez eles estivessem juntos e Jimin acabou deixando o celular cair no chão sem querer.

Liguei para Jin e no segundo toque ele me atendeu.

-Alô?

-Jin, o Jimin está com você?

-Ele não estava com você?

-Sim mas a quase quinze minutos ele disse que iria no banheiro e sumiu, achei que estivesse com você, não sei.

-Tá como assim ele sumiu?

-Sumiu, eu vim procurar ele no banheiro e a única coisa que achei foi o celular dele aqui perto.

-COMO VOCÊ PODE PERDER ELE JUNGKOOK???

-EU NÃO SABIA TÁ.

Ouvi ele respirar fundo do outro lado da linha e comecei a me desesperar pensando onde ele poderia ter se metido.

-Tá, eu vou ligar pro Taehyung, daqui a pouco te aviso se ele está com eles, se não estiver vamos ter que procurar.

-Desculpa não tenho tempo pra esperar uma resposta, eu vou procurar ele, se achar qualquer coisa me avisa.

Desliguei o telefone e sai dali procurando pelo Jimin, no meio do caminho acabei encontrando Taehyung, Yoongi e Hoseok, e pro meu azar o Jimin não estava perto deles.

-Taehyung, me diz que você viu o Jimin por aí?

-Ele estava com você.

-Droga.

Senti meu celular vibrar e o peguei vendo o nome do Jin na tela, sem esperar atendi o celular.

-Jungkook eu não to conseguindo falar com o Taehyung.

-Eu já to aqui com ele.

-E o Jimin?

-Nada.

-Mas é um caralho mermo, cada um vai pra um lado, avisa pra eles também, iremos procurar ele por aqui.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora