*Jimin*
Acordei por volta das 8 da manhã, hoje era domingo e Jungkook me havia convidado para passarmos o dia juntos na noite passada, eu aceitei e combinei o horário com ele, então aqui estava.
Nesse momento eu estava esperando ele, já que ele disse que queria me levar pra tomar café da manhã, minha mãe já estava avisada que passaria o dia fora, isso deixava pelo menos ela um pouco mais calma.
Escutei a campainha tocar e me levantei para abrir a porta, me deparei com Jungkook que trajava uma roupa preta que lhe servia muito bem, preto combina muito com ele.
-Bom dia Jimin.
Disse ele sorrindo e só então parei para prestar atenção no sorriso do Jungkook, ele sorria poucas vezes, talvez ele não se sentisse confortável, mas ele definitivamente tem um sorriso muito bonito.
-Bom dia Jungkook.
-Eu trouxe isso pra você, achei que gostaria.
Ele mostrou um pequeno buquê que rosas vermelhas, minha rosa preferida pra ser sincero.
-Obrigada Jungkook, não precisava se incomodar com isso – falei pegando as flores.
-Você está pronto para o nosso dia?
-Para onde vamos mesmo?
Perguntei, desde a noite passada ele não me revelou para onde iríamos o que me deixou curioso.
-Só quero que você aproveite, já tomou café da manhã?
-Ainda não.
-Ótimo, irei te levar pra comer em um lugar muito bom, você vai adorar.
-Se está dizendo, vamos.
Coloquei o buquê de flores numa mesinha do lado da porta, mamãe saberia onde colocá-las quando as vissem, e sai de casa.
Entramos no carro e Jungkook começou a dirigir enquanto contava um pouco sobre ele, na verdade ter esses momentos com ele me deixava tão bem, cada coisinha do Jungkook para mim já era muito bom.
Quando chegamos na cafeteria, ele tratou de estacionar o carro e fez questão de abrir a porta para eu sair.
Enquanto andei até dentro do estabelecimento percebi que parecia muito aconchegante, e quando entramos fomos direto para uma mesa.
Não sei se a comida é boa, mas a decoração é perfeita, tudo colorido mas não muito pesado, um lugar bem aconchegante, além de que dentro ele era mais quentinho e eu me senti muito confortável com tudo.
Assim que nos sentamos uma moça veio até nós e nos atendeu com um sorriso no rosto.
-Bom dia casal, o que desejam? – falou com caneta e um bloquinho na mão.
-Eu quero uma torta de limão com chocolate e um cappuccino por favor – fala Jungkook e a mulher anotou – e você Jimin?
-O que você me sugere?
Perguntei olhando para a moça que anotava tudo, para falar a verdade eu não sabia o que comer, então porquê não pedir ideia de alguém que já trabalha certo?
-Eu recomendo uma torta de morango com um cappuccino.
-Nossa me parece gostoso, vou querer isso então.
-Ok, já trago seus pedidos – a moça saiu e Jungkook começa a falar comigo.
-Eu já disse que você está lindo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...