Após a conversa com os meninos, Jungkook os acompanhou até o estúdio que já estava pronto, como seria a primeira vez dos meninos fazendo algo do tipo, eles tiveram um tempo para se preparar, sendo assim arrumaram o cabelo, passaram uma leve maquiagem já que os mesmos eram lindos, e colocaram algumas roupas apenas para exemplo.
Depois de tudo pronto os meninos foram posicionados na tela onde tirariam as fotos e o fotógrafo começou a fazer seu trabalho, orientando os meninos em algumas ocasiões.
Alguns minutos se passaram e eles terminaram a sessão, esperando para que as fotos fossem mandadas para o computador de Jungkook. Eles trocam de roupa e voltaram para a sala junto do CEO.
Se sentaram no mesmo lugar de antes e Jungkook viu as fotos, ficaram perfeitas e lindas na opinião dele, achava que talvez essa seria a chance de expandir mais a sua marca, após mostrar as fotos para os ômegas ele faz a proposta.
-Então senhores, o que acha de se juntarem a empresa Jeon's? – perguntou Jungkook – prometo que não irão se arrepender.
Os ômegas ainda estavam pensativos, menos um deles.
-Eu topo – disse Tae – sempre quis me tornar conhecido, onde posso assinar?
O alfa tirou três documentos de uma gaveta ao lado da mesa e as posicionou na frente dos ômegas junto com as canetas.
-Está na mão de vocês agora, por isso quero que pensem bem – se levantou – qualquer coisa estarei lá fora, volto logo.
Falou isso e saiu da sala para deixar os mesmos pensarem.
*Jimin*
-Então, o que você acha Jimin? – pergunta Jin.
-Não sei gente, e se aqui for igual outras empresas que abusam de pessoas? – falei olhando para Tae – o que acha Tae?
-Eu posso até não conhecer esse Jungkook direito, mas ele me passou confiança – disse pegando o papel e a caneta – então se ele fizer mesmo o que prometeu a nós, o que temos a perder?
-Você está decidido mesmo Tae?
-Sim, onde que surgiria uma oportunidade dessas pra gente, só vamos.
-Concordo com Tae, Jimin, mesmo que seja imprudente, não temos nada a perder não é mesmo?
Vi eles dois assinarem o contrato e pensei um pouco, imagina como minha vida mudaria por isso, poderia cuidar e dar uma vida melhor para mamãe e titia.
-Já que vocês vão estar comigo, eu vou junto.
Peguei o papel e caneta e assinei o contrato.
A porta foi aberta e o senhor Jungkook entrou na sala.
-Então, o que decidiram? – falou se sentando em sua cadeira.
-Só quero saber uma coisa, vocês não vão roubar nossas almas não né?
Perguntou Tae me fazendo ri.
-É meio tarde perguntar isso quando você já assinou não acha Taehyung – respondeu Jin.
-Não se preocupem, vocês serão muito bem tratados aqui, garanto.
-Ok o que precisamos fazer agora? – perguntou Jin.
-Bom, preciso que vocês se preparem, estejam aqui amanhã, começaremos as fotos da nova coleção de verão e quero que os rostos de vocês estejam bem cuidados, por isso certifiquem-se de dormirem bem.
-Eu gostei – diz Tae – já imagino meu rosto nessa coleção, o rosto mais perfeito.
-Tá se achando demais garoto – respondeu Jin – qualquer um aqui sabe que o meu rosto é mais bonito que o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...