33 - Almoço na casa de Jin

4.7K 408 21
                                    

*Jimin*

-Eu já desconfiava.



Falo Jin vindo da cozinha e se sentando ao meu lado no sofá.



Ele havia chegado a pouco tempo, e trouxe Tae, já que os dois ficaram preocupados, resolveram me ver logo cedo.



Havia descoberto no dia anterior que estava grávido, e como os meninos tinham vindo me visitar, eu resolvi contar.



-Como assim já desconfiava?



Perguntei olhando pra ele e pegando meu café que ele havia trazido para mim.



-EU VOU GANHAR UM SOBRINHO.



Enquanto eu tentava ter uma conversa civilizada com Jin, Tae estava surtando igual um doido, desde a hora que eu falei que iria ter um bebê ele está eufórico e correndo todo animado, até parece que o filho é dele.



-Menino se aquieta pelo amor - disse Jin o puxando fazendo ele sentar no sofá junto com nós.



-Desculpa gente mas é que eu to tão feliz, sempre pensei que eu ficaria grávido primeiro dentre nós três, mas estou muito feliz por você Jimin - falou mostrando aquele sorriso quadrado e único dele.



-Como assim primeiro a ficar grávido? Ah esquece, mas como desconfiava que eu estava esperando um bebê Jin?



-Simples, você acabou de ter seu cio e já tá sentindo enjoos, se não fosse isso não sei o que seria.



-Entendi.



-Qual foi a reação do Jungkook? Ele gosto?



-Passou a noite me mimando e disse que estava super feliz, já está todo babão.



Gargalhei lembrando da noite passada, onde ele dizia que já estava pensando em como seria o quarto do bebê e como queria tudo.



-Vai continuar o trabalho de modelo?



Aquela era uma pergunta que eu ainda não tinha uma resposta concreta, a verdade é que eu não tinha pensado na hipótese de parar de ser modelo, principalmente pelo motivo de uma criança, gostava de estar nas câmeras, então não poderia responder de forma segura.



-Vou ter que conversar com o Jungkook melhor sobre isso, mas de verdade não quero parar.



-Você não precisa, descobriu que está esperando um bebê agora, nem barriga tem ainda, pode estar em várias capas de revista ainda, é quando ver que está difícil você para.



-Taehyung tem razão, mas independente da sua escolha vamos te apoiar, Jungkook vai vim em casa?



-Ele disse que viria na hora do almoço e ficaria o resto do dia.



-Pois ta fechado, almoço na minha casa hoje, lembre-se que você ainda está me devendo por não ter ido aquele dia.



-Eu estava no cio.



-Então faremos hoje, assim não tem desculpa, Tae os meninos estão livres?



-Para o almoço sim.



-Ótimo, vamos nos reunir todos lá em casa, assim já aproveitamos para dar a notícia para o resto dos meninos.



-Eu gostei da ideia.



-Sei que não vou poder negar, vou ver se o Jungkook vai poder ir.



-Avisa pra ele que ele não tem escolha.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora