No dia seguinte Jungkook acordou bem cedo e resolveu fazer uma surpresa para Jimin, que ainda estava dormindo de um jeito muito fofo.
Jungkook estava na cozinha preparando o café da manhã para seu namorado, ele já havia tomado seu banho e estava bem disposto pela manhã.
Ele preparou panquecas, sanduíche natural, café para si e vitamina de morango para Jimin.
Assim que deixou tudo pronto, levou o café da manhã para o colchão onde Jimin estava ainda dormindo.
Assim que deixou o café em cima da mesinha de centro da sala ele se sentou perto de Jimin e começou a fazer um carinho na lateral de seu rosto.
Sorriu vendo que Jimin parecia um anjinho dormindo, mas já estava na hora de acordar, então o chamou de forma calma.
-Jimin, acorda, ta na hora.
Jimin abriu os olhos um pouco somente para observar Jungkook, fez um bico no rosto e fechou os olhos fingindo voltar a dormir.
-Amor, ta na hora de acordar.
-Não quero.
-Não vai querer tomar café? Eu mesmo fiz.
Jimin levantou um pouco para ver o que tinha para comer e sorriu.
-Não precisava fazer isso pra mim.
-Precisava sim, vamos comer?
Jimin se sentou no colchão e Jungkook trouxe a bandeja e colocou entre os dois.
-Como sabe que eu gosto de tomar vitamina de morango o café da manhã?
-Você é meu namorado, eu reparo nos pequenos detalhes Jimin, até mesmo quando você não percebe.
Jungkook se aproximou e roubou um selinho de Jimin. Os dois tomaram café juntos enquanto conversavam sobre o que iriam fazer aquele dia. Jungkook já havia avisado que não iria na empresa aquela semana e que trabalharia em casa, então não precisava se preocupar com a empresa.
-E que tal filme? A gente ainda não foi em um cinema juntos não é verdade?
Jimin deu a ideia.
-Verdade, então é isso vamos ao cinema, pode ir tomando banho que eu vou depois de você.
-Ok.
Jimin se levantou indo para o banheiro tomar seu banho, enquanto isso Jungkook arrumava a máquina para lavar a louça, quando terminou foi para o banheiro e tomou seu banho também.
Jimin já estava na sala esperando quando de repente começou a chover muito forte, ele havia ligado a televisão e viu um noticiário dizendo que algumas partes da cidade seriam interditadas por conta da chuva, e com isso ele viu seu dia indo por água abaixo.
-Estou pronto.
Disse Jungkook vindo de seu quarto.
-Pode se trocar, ta chovendo muito forte e recomendaram a gente não sair.
-Sério? Poxa mas queria tanto ir no cinema com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...