*Jimin*
-Mochi, Mochi.Abri um pouco meus olhos, ainda estava com sono mas mesmo assim me forcei a acordar, vi que Jungkook estava arrumado, o que eu estranhei pois parecia ser muito cedo e o sol nem havia saído.
-O que foi Kookie, to com sono.
-Você esqueceu né anjo - ele riu e eu me sentei na cama - a gente tem que sair cedo pra ir com os meninos.
Lembrei vagamente que Jin havia combinado que iríamos estar saindo de madrugada mesmo, assim poderíamos aproveitar o dia, já que se fossemos mais tarde perderíamos muito tempo de viagem por causa do trânsito.
-Eu to com sono.
Falei me jogando em cima dele para fazer manha.
-Você pode dormir no carro depois, escova pelo menos os dentes ou toma um banho, até a gente chegar você não vai ficar incomodado.
Fiz como ele pediu e fui para o banheiro, aproveitei para tomar um banho para acordar, o que não adiantou muito, e escovei meus dentes, me troquei no closet do quarto do Jungkook e quando sai vi ele terminando de arrumar uma mala.
-Pensei que você já tinha arrumado sua bolsa ontem.
-Tive que pegar umas coisas que tinha esquecido.
Vi ele colocar uma sacola dentro da bolsa e fiquei curioso para saber o que tinha dentro, mesmo assim não o perguntei, por mais que eu seja namorado dele não quero invadir o espaço dele.
Saímos do quarto e ele carregou nossas bolsas, fomos até a garagem para pegarmos o carro e quando estávamos prontos ele começou a dirigir até a casa do Jin, de lá nós iríamos todos juntos para a fazenda.
Eu tentei ficar acordado durante um tempo, o que não deu muito certo já que no meio do caminho eu acabei dormindo.
*...*
-Pra onde você está indo Jungkook ?
Falei pra mim mesma vendo o carro dele saindo de casa tão cedo.
-Sigo ele?
-Sim, quero ter certeza que vai dar tudo certo.
Esse plano não pode falhar, e não vai.
*Jimin*
Não sei quanto tempo eu dormi nem o tempo que demorou, só sei que estava deitado no peito do Jungkook quando acordei e percebi que estava em um outro carro.
-Onde é que a gente esta?
Perguntei olhando pra ele, que estava meio distraído, assim que me ouviu ele olhou pra mim e sorriu.
-Bom dia, te acordei?
-Não eu acordei só, como eu vim parar aqui?
-Você acabou dormindo, ai eu te carreguei até aqui, Jin disse que daqui a pouco a gente chega.
-Jin disse que já estamos perto.
Olhei para o banco do motorista e vi Namjoon dirigindo, Jin estava do lado e na nossa frente estavam Tae, Hoseok e Yoongi.
-Eles estão dormindo?
Perguntei me referindo aos três a frente.
-Assistindo uma série.
-Não está com sono?
-Não, to bem.
-Pessoal, chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...