34 - A traição

5.4K 428 34
                                    

*Taehyung*

-Suga por que não dorme com a gente hoje?

-Não da vou estar ocupado com o trabalho.

-Ultimamente você só pensa nisso, nem sequer lembro o que é dormir com você, além disso quem é que trabalha de noite?

-Pergunte ao meu chefe, desculpa Tae mas eu não tenho tempo pra ficar ouvindo suas lamentações, além disso você tem o Hoseok não é? Eu não vou poder ficar.

-Por que fala assim comigo? Eu nunca te fiz absolutamente nada pra você me tratar assim. – falei aumentando um pouco o tom da minha voz.

-Por favor eu não quero brigar, se quiser algo fale com o Hoseok.

-E eu não posso pedir para um dos meus namorados ficar aqui comigo? Será que é tão complicado isso?

-Tae eu não quero, só entende que estou ocupado demais com meu trabalho, acha que é legal o fato de ter que namorar com um alfa que mais parece um ômega e um ômega chato e birrento, isso me cansa também.

-Então é isso que acha de mim, um chato e birrento?

-Sim, e quer saber, não volto pra casa hoje ta bom, não sou obrigado a aturar você.

Ele saiu do quarto e eu deitei na cama, sem conseguir me segurar eu senti meu coração apertar e as lágrimas começaram a cair, por mais que o Yoon seja uma pessoa mais na dele, ele nunca agiu assim comigo, por que dessa mudança tão repentina? Será que era tão difícil assim se abrir comigo?

Ouvi meu telefone tocar e o atendi vendo que era Jimin.

-Alô?

Tentei falar normalmente, mas acabou saindo de uma forma chorosa, não queria que ele se preocupasse comigo.

-Tae, poderia me....esta chorando?

-Não hyung, eu só....

Não consegui terminar de falar e voltei a chorar, sei que pode parecer birra, mas eu não aguentei ouvir aquelas coisas do Yoongi, e cada vez que eu tentava esquecer as palavras vinham com mais força.

-Já já eu chego ai.

Não falei nada pois sabia que ele viria eu querendo ou não, então esperei no quarto, ainda chorando e pensando o que Yoongi estava fazendo de verdade.

Ele apareceu no meu quarto e rapidamente veio até perto de mim ficar comigo, Jungkook havia ficado na sala por ordem do Jimin.

Eu me sentia um inútil, burro e o puro desastre, ter Jimin me acolhendo foi como uma proteção, eu não queria mais sair daquele lugar.

-O que aconteceu Tae?

-Jimin, eu sou horrível?

-Você não é, quem foi que disse isso pra você?

Fiquei calado pois sabia que não poderia responder aquela pergunta, pelo menos não agora, o que me pegou de surpresa foi a pergunta que ele fez em seguida.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora