21 - Plano quase perfeito

5.3K 508 59
                                    

*Jungkook*

Cinco dias havia se passado, eu não estava aguentando mais, o desespero em mim era tanto que eu não conseguia dormir direito, a cada segundo que se passava eu pensava o pior, e a sensação de imaginar que talvez ele já estivesse morto só piorava a minha situação.

Jonghyun disse que estava vindo até minha casa agora cedo, eu havia tomado um banho pra tentar me despertar, eu sentia meu corpo cansado, mesmo assim a única coisa que me importava era o Jimin, precisava ter certeza que ele estava bem.

Ouvi a campainha de casa tocar e fui até a porta, abri para ver quem era e vi Jonghyun, esperava pelo menos ter alguma notícia boa.

-Meu Deus Jungkook, você tá acabado.

-Eu sei, não consegui dormir direito, fica a vontade.

Dei espaço para ele entrar e nos sentamos no sofá da sala.

-Tenho notícias que talvez possa te animar, podemos falar aqui mesmo?

-Pode, o que conseguiu achar?

Ele abriu a maleta dele e me entregou algumas fotos.

-Encontramos esse galpão na parte norte da cidade, Lisa atualmente está indo muito lá.

Olhei atentamente para o lugar.

-Acha que ele está lá?

-É nossa maior pista, porém o lugar está cercado de capangas, uma equipe está de olho no lugar para qualquer movimentação e a Lisa sempre vai lá pela noite.

-Ok, e o que podemos fazer?

-Acho que por mais que não tenhamos certeza se ele está lá ou não, definitivamente há algo naquele lugar, e precisamos saber o que é, hoje a noite irei com minha equipe para tentar entrar lá.

-Vai invadir?

-É o que podemos fazer.

-Eu quero ir junto.

-O que? Nem que eu estivesse louco tenho uma equipe preparada para isso.

-É o meu ômega que está lá, eu tenho que salvar ele.

-Escuta, mesmo que eu deixe você ir, só pode piorar as coisas, nada pode dar errado.

-Não vai, eu vou fazer de tudo pra não atrapalhar mas por favor, me deixe ir.

Ele pareceu pensar um pouco e acabou cedendo.

-Ok, mas vai estar equipado e seguro, se alguma coisa der errada.

-Eu já entendi, só quero trazer ele de volta pra casa logo.

-Tudo bem, agiremos hoje a noite, te mandarei o horário e a localização para encontrar a gente, não se atrase.

-Pode deixar.

Ele saiu dali e eu resolvi me preparar, de hoje não iria passar, o Jimin tem que voltar pra mim, nem que pra isso a Lisa morra.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora