Então, meu povo, cá estou eu com mais uma fic!
Essa fic é interativa, ou seja, você é uma personagem. No caso, S/n.
Para ter uma experiência legal, quem nunca leu uma fic desse tipo precisa saber de alguns detalhes:
S/n = Seu nome
S/s = Seu sobrenome
S/a = Seu apelido
Só isso, com o tempo vocês acostumam.------------------------------------------------------♥♥----------------------------------------------------------------------
P.O.V. S/n
Bom, eu nome é S/n S/s, tenho 18 anos e sou nordestina. Nasci em Recife, capital de Pernambuco e vivo aqui até hoje. Moro em um apartamento que é herança da minha mãe. Isso mesmo, herança.
Quando eu tinha 14 anos, meu pai assassinou minha mãe enquanto eu estava na escola. Ele sempre batia na minha mãe e quando comecei a tentar defendê-la também virei alvo das agressões. Tínhamos muito medo dele, mas eu nunca pensei que ele fosse capaz de assassinar uma de nós.
Enfim, quando cheguei em casa vi minha mãe morta por asfixia e vários policiais cercando minha casa. Fui para um orfanato e fiquei lá até meses atrás.
Quanto ao meu pai? Ele nunca foi preso, pois fugiu e a polícia não conseguiu encontrá-lo.
Certo, hoje eu estou bem e não quero ficar triste pensando nessa história, até porque hoje é o dia mais feliz da minha vida. Hoje eu vou conhecer a Camila! Sim, a CAMILA CABELLO!
Um detalhe que eu esqueci de adicionar à minha história é que eu amo muito as meninas do Fifth Harmony, principalmente a Camila, ela e as músicas dela me ajudaram muito nesses últimos anos e eu estou achando uma palhaçada o que a gestão está fazendo com ela e com a carreira dela.
Onde já se viu? A mulher lança um fucking álbum e a gestão dela não divulga nada. Ainda tinha aquele namoro com o Shawn e nós estávamos vendo que a Camila não estava bem. Espero que ela esteja melhor agora que esse relacionamento acabou. Pelo amor, né? Aquilo não é real coisa nenhuma, Camren sim é real. Aliás, que casalzão da porra!
Não tenho nada contra o Shawn, amo as músicas dele, mas prefiro a amizade que ele tinha com a Camila.
Voltando, – não sei como, acho que foi um milagre- a Camila finalmente vai fazer um show aqui e como eu estou? Lisa, mas pulando de alegria. Meus amigos, vamos combinar que um ingresso para um show dela não é muito baratinho, ainda mais com M&G.
Gastei quase todo o meu salário, porém estou radiante, apesar de não poder comprar nem um refrigerante no show; mas segue o baile.
Aí tu me pergunta: "S/n, tu sabe falar inglês?"
Então, eu me viro, né. Não é possível que eu não consiga falar um simples "I love you" ou "Camila gostosa da Lauren!" Mentira, se eu não falar a última frase é capaz de eu ser expulsa do M&G e eu não quero perder meu salário de garçonete à toa.
Hoje minha chefe me deu um dia de folga por conta do show. Desde que eu saí do orfanato ela tem sido como uma mãe pra mim.
Uma coisa que eu não consigo ficar sem fazer é tocar. Ei, para de ser malicioso! Eu sei tocar de tudo um pouco, mas o instrumento que eu mais gosto é a guitarra, sem dúvidas.
Olho para o relógio e...
- Eita porra, S/n! Tu vai se atrasar, caralho! – Exclamo e saio correndo para o banheiro.
~Quebra de Tempo~
Consigo me arrumar na velocidade da luz e pego um Uber.
Vou o caminho todo pensando em como será ver a Camila de perto. Eu sonhei tanto com esse dia...
- Moça, nós já chegamos. – Sou retirada do transe pela motorista.
- Ah, obrigada. – Pago e saio do veículo.
Entro no local do show e vejo uma fila enorme se formar em frente a uma porta. Em seguida, os portões por onde entrei se fecham.
- Batemos a meta! – Ouço um segurança falar.
- Com licença. – Abordo a última pessoa da fila. – Essa fila é para o meet ande greet? – Pergunto.
- Sim. – A garota responde. – A gente se ferrou muito, somos as últimas.
- Pois é. – Concordo. – Espero que dê tempo de tirar ao menos uma foto com ela.
------------------------------------------------------♥♥----------------------------------------------------------------------
Bom, eu preciso saber se vocês gostaram pra eu poder continuar, então comentem e favoritem!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...