Eu Não Prometo Nada

1.9K 178 68
                                    

E aí?

Sei lá, achei esse capítulo tão legal de escrever...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. S/n

Depois do dia em que acordei, fiquei mais um período no hospital e recebi alta médica ontem. Agora já estou no meu apartamento. A Camila queria que eu ficasse na casa dela, mas eu não aceitei. Não quero causar incômodo.

Porém ela já deve estar chegando com alguns pares de roupa em sua mochila. Pois é, a Camila vai ficar aqui comigo até eu me recuperar por completo.

A justificativa dela é que eu não iria seguir a recomendação de ficar em repouso e não pararia quieta se não tivesse alguém de olho em mim.

Achei um absurdo. Tudo bem que eu sou um pouquinho teimosa e inquieta, mas... É, não tem como me defender. Pelo menos eu vou ficar com a Camila.

Ai que saudade de tocar... Não isso que você tá pensando, pelo amor de Deus. Se bem que nem isso eu consigo fazer.

Ah, mas não deve fazer muito mal, vai. Só vou tocar algumas músicas...

Levanto da cama pedindo pra Jesus me segurar porque se der merda e a Camila souber... Ai olha, quero nem pensar.

Fecho a janela do quarto, já que não quero que alguém me veja tocando vestida apenas com uma camisa larga e calcinha.

Não me julguem, eu amo ficar vestida assim em casa.

Pego a guitarra que estava do outro lado do quarto e sento em um banquinho. Conecto o instrumento ao amplificador e palheto algumas cordas.

Perfeito!

Toco algumas músicas sem sentir muito desconforto nos locais da cirurgia, até que ouço o barulho de chaves.

- Merda, merda, merda! – Coloco a guitarra no lugar e a porta do apartamento é aberta. – Puta que pariu, é hoje que Jesus me leva. – Tento ir mais rápido para a cama e me sento na mesma.

E não é que eu me lasquei?

Ouço Camila se aproximar do quarto e me preparo para a atuação. Tá pensando o quê? Aqui é igual Normani, meu bem.

Ah cacete, a Normani é cantora e não atriz. Oxe, melhor ainda, faço a versão 2.0.

- Oi, amor! – Falo ao vê-la entrar no quarto.

- Você não pode ficar sozinha por uma hora que já desobedece tudo, né? – Cruza os braços. – Quem te disse que podia tocar guitarra, S/n? – Pergunta séria.

- Guitarra? Eu não toquei guitarra nenhuma. – Globo tá perdendo esse meu talento nato.

- Eu sei que você tava tocando, S/n. Eu ouvi. – Quero memes no meu caixão, tá? – E, além disso... – Caminha até a guitarra. – Você se esqueceu de desconectar a guitarra do amplificador. – Puxa o fio e desconecta os aparelhos.

Oi Deus, sou eu de novo...

- Eu só tava com saudade de tocar... – Assumo e Camila suspira, suavizando sua expressão. – Eu não quero ficar aqui sem fazer nada o dia todo. É chato. – Falo e ela senta na minha frente.

- Amor, eu sei que você não gosta, mas é preciso pra você melhorar logo. – Bufo e ela ri. – Camila coloca a mão em minha nuca e aproxima a boca do meu ouvido. – E eu posso deixar isso um pouco mais interessante. – Sussurra e eu arrepio. – O que você acha? – Olha pra mim e aperta meu pescoço com sua mão, me enforcando levemente.

Minha Nossa Senhora.

- Ah é? – Ela assente. – E como você faria isso? – Provoco.

- Eu posso te mostrar agora. – Me beija.

Suas mãos passeiam cautelosamente pelo meu corpo e apertam minhas coxas, me fazendo suspirar entre o beijo, o que faz Camila sorrir.

Ela desce os beijos para o meu pescoço e me deita na cama, ficando por cima.

- Vai se comportar agora? – Uma de suas mãos desce pelo meu corpo e toca meu clitóris, ainda por cima da minha calcinha.

- Eu... – Seguro um gemido quando sinto seu dedo ultrapassar o fino tecido que cobria minha intimidade. – Eu não prometo nada. – Provoco mais e ela sorri safada.

- É o que veremos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acharam que ia ter hot, né? Pulei mesmo ksksks

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora