Oie! Voltei um pouco atrasada, mas tá valendo.
Comentem e favoritem!--------------------------------------------------------------♥♥--------------------------------------------------------------
P.O.V. Camila
Estou prestes a fazer um show no Brasil e como se não bastasse a imprensa em cima de mim por conta do meu término com o Shawn, o meu novo guitarrista é um problema. Ele reclama de tudo, nada está bom pra ele.
Sigo para a sala onde ocorrerá o M&G e começo a atender meus fãs. Eu amo os brasileiros, eles me recebem tão bem...
Com o tempo, a fila diminuiu e restou apenas uma garota. Assim que nossos olhos se encontram eu paraliso, meu coração acelera e eu sinto algo que eu só havia sentido com...
- Camila! – Quebro o contato e olho para o produtor que me chamava. – Você precisa vir comigo agora. – Fala e eu olho para a garota que me olhava em dúvida. Será que ela está entendendo o que estamos falando?
- Anthony, eu ainda tenho uma fã aqui. – Explico.
- Ai, deixa ela aí, depois você resolve com ela. – Anthony diz.
- Eu vou levá-la comigo então. – Afirmo.
- Você que sabe. – Fala. – Preciso de você no backstage. – Sai. – Ahn... Oi! – Falo para a garota e ela se aproxima.
- Ai meu Deus! É a Camila que tá aqui! – Ela fala em português e eu rio com a reação dela.
- Você pode ir comigo? – Tento falar em português.
- Ei, não se preocupa. Pode falar em inglês. Eu me viro pra entender. – Ri.
- Ok... – Fico sem jeito.
- Eu posso te abraçar? – Pergunta e eu sorrio.
- Claro, princesa. – Me abraça e uma sensação boa me invadiu... Me senti em casa...
- Você é cheirosa... – Fala e eu rio.
- Você pode vir comigo agora? – Pergunto. – Prometo tirar quantas fotos você quiser na volta.
- Camila, pra qualquer lugar que tu me chamar eu vou. Com ou sem foto. – Sorrio. – Tu é uma deusa. – Fico envergonhada.
- Vamos? – Estendo minha mão para ela e recebo um olhar surpreso. – Ah, eu não mordo, vai. Só se pedir. – Falo e ela ri, segurando minha mão finalmente.
Vamos até o backstage e...
- O que aconteceu? – Pergunto ao ver Julius, meu guitarrista, com o dedo deslocado.
- Ele prendeu o dedo na porta e acabou deslocando. – Anthony fala. Procuro pela garota e a vejo observando os instrumentos.
- E agora? Quem vai tocar? – Bea, minha guitarrista, pergunta.
- Teremos que cancelar o show. – Anthony fala decepcionado.
- Cancelar o show? – A garota pergunta.
- Você entende o que a gente fala? – Bea pergunta.
- Um pouco. – Responde.
- Qual o seu nome? – Anthony pergunta.
- S/n. S/n S/s. – Diz.
- Eu vi que você tá olhando os instrumentos... – Bea se aproxima da menor. – Sabe tocar algum deles?
- Uhum. – S/n responde e Bea arqueia as sobrancelhas e olha pra mim.
- Ah é? – Anthony e eu nos aproximamos de S/n. – Qual? – Anthony pergunta.
- Um pouco de cada um. – S/n responde simples. – Por que?
- Você pode tocar um pouco de guitarra pra gente? – Pergunto esperançosa.
- Mas e o show? – Pergunta.
- Vamos atrasar uma hora. – Anthony diz e passa essa informação para os seguranças pelo rádio.
- Tá bom... – S/n pega a guitarra totalmente desconfiada.
- Vamos para o camarim. – Falo. – Lá é melhor. – Bea concorda.
Seguimos para o camarim e...
- Pode começar. – Anthony fala calmo e S/n conecta a guitarra ao amplificador.
Ela começa a fazer o solo de Should've Said It e eu fico sem reação.
Anthony olha pra mim espantado e Bea tem a mesma reação que ele.
S/n para de tocar.
- Por que estão se olhando desse jeito? – Pergunta.
- Não é nada. – Anthony fala. – Bea, você pode ficar um pouco com ela? Eu tenho que conversar com a Camila.
- Tudo bem. – Bea concorda e nós saímos da sala.
- Camila, essa garota é a nossa salvação. – Anthony inicia.
- Não sei não, Thony. Eu não sei se ela sabe tocar todo o repertório.
- Camila, por favor! Ainda temos cinquenta minutos. Fala com ela, se ela não aceitar teremos que cancelar o show. – Pede. – O Julius já está sendo atendido. – Fala ao olhar o celular.
- Olha... – Suspiro e ele olha pra mim. – Tudo bem, eu falo com ela.
- É isso aí, meu bem! – Sorri. – Agora eu vou terminar alguns detalhes do show. Qualquer coisa me avise. – Sai.
Respiro fundo e entro no camarim.
- S/n, eu posso te fazer um pedido? – Pergunto e ela olha pra mim. Bea sai da sala ao perceber o que eu iria fazer.
- Claro, em que posso ajudar? – Levanta do sofá ali presente.
- Você pode tocar no show hoje?
-----------------------------------------------------------♥♥-----------------------------------------------------------------
E aí? S/n vai aceitar tocar no show?
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
ФанфикCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...