Confia em Mim

2.3K 171 50
                                    

Gente, criei o grupo, já que a maioria quis. 

Vou deixar o link nos comentários.

Quem não conseguir entrar, me avisa que eu mando pelas mensagens. 

Comentem e favoritem!

________________________________________________________________________________

P.O.V. S/n

Chegamos no hotel em que estávamos hospedadas e eu sento na cama, sendo seguida por Camila.

- Amor! – Chama a minha atenção e eu a olho. – Você tá bem mesmo? – Pergunta e eu assinto.

A questão é que nós temos outro show aqui e a Camila quer cancelar por conta do que aconteceu.

- Amor, eu já tô melhor. – Seguro em suas mãos. – Eu nem tô mais com febre.

- Você tem certeza que não quer descansar hoje, princesa?

- Não, eu tô bem. Confia em mim. – Falo e ela parece hesitar um pouco.

- Tudo bem. – Suspira e se dá por vencida. – Mas se você sentir qualquer coisa você me diz, ok? – Assinto e rio. – O que foi? – Pergunta sem entender.

- É que eu acho você linda assim toda preocupadinha comigo. – Ela sorri.

- Claro, eu te amo. – Sorrio boba e ela me puxa para um beijo.

~Quebra de Tempo~

Fizemos o show e agora eu e Camila estamos arrumando as malas para voltarmos a Miami.

No show, todo mundo disse que eu estava calada e pensativa demais. A verdade é que eu não consigo parar de pensar naquele sonho, nem se eu quisesse.

"Por que?" É o que fica martelando em minha cabeça.

Por que isso voltou depois de tanto tempo? Já não basta tudo o que eu já sofri antes?

Eu espero que o que aconteceu hoje, não aconteça mais. Eu não sei se eu conseguiria lidar com isso de novo.

Meus pensamentos são interrompidos por Camila, que me abraça por trás e coloca meu cabelo para o lado, deixando um beijo em minha nuca em seguida.

- Que carinha é essa, meu amor? – Pergunta e eu fico de frente pra ela.

- Não sei, acho que ainda tô abalada com o que aconteceu hoje. – Falo e ela suspira.

- Tenta não pensar muito nisso, huh? – Acaricia minha cintura. – A gente já vai voltar pra casa. – Sorrio sem mostrar os dentes e faço carinho em seu rosto. – E você me tem, eu te protejo. – Faz uma cara de destemida e eu rio.

- Tem razão. – Lhe dou um selinho. – Você é minha protetora. – Rio e ela sorri.

Camila junta mais nossos corpos e eu a beijo. Entreabro os lábios e ela aprofunda o beijo.

Nesse momento, eu me senti totalmente segura.

Camila me trazia essa sensação.

Seu abraço, seu beijo, seu carinho... Cada coisa dessas me faz sentir mais tranquila.

- Eu te amo tanto... – Digo ao quebrar o beijo com alguns selinhos.

- Eu também te amo, princesa. – Me dá mais um selinho. Esse que se transforma em outro beijo. – Eu sou viciada em você, garota. – Diz e eu sorrio.

~Quebra de Tempo~

Pegamos o jatinho e em pouco tempo já estávamos em Miami.

Pedi para a Camila dormir comigo lá no apartamento e ela aceitou sem pensar duas vezes. Fomos para a casa dela deixar suas malas e Sofi me abraça ao me ver.

- Como você tá, meu amor? – Pergunto para a garota.

- Com saudade. – Diz.

- Meu Deus do céu, você é muito fofa! Eu também tô com muita saudade de você. – Falo e ela sorri.

- S/n! – Tio Alê vem até mim.

- Oi, Tio Alê! – O abraço. – Tudo bem? – Pergunto e ele assente.

- Tudo sim, meu bem. E você? Está um pouco abatida...

- É... Foi a viagem, acho que preciso descansar um pouco. - Vai que cola, né.

- Tem razão. Mas vê se descansa, hein. Você não pode se desgastar tanto assim. – Fala e eu sorrio pela sua preocupação.

- Eu vou descansar sim. Obrigada, Tio Alê.

- Vamos, amor? – Camila desce as escadas e eu assinto. – Eu vou dormir com a S/n hoje, tá bom papa?

- Tudo bem. – Ele responde.

- Avisa a mama quando ela chegar. - O abraça e beija a bochecha da Sofi. – Tchau, papa.

- Tchau, meu amor.

Me despeço deles e Roger nos leva ao apartamento.

É, eu acho que hoje eu vou ter uma noite tranquila e sem pesadelos. Pelo menos é o que eu espero.

________________________________________________________________________________

Pronto, agora só atualizo semana que vem ksksks.

Entrem no grupo, hein!

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora