Solteiríssima e Desapegada

2.9K 246 52
                                    

E aí! Demorei pra atualizar? Acho que não muito...

Comentem o que acharam e favoritem!

-----------------------------------------------------------♥♥-----------------------------------------------------------------

P.O.V. Camila

Eu não acredito que a S/n fez aquilo comigo. Agora eu tô aqui prestes a entrar no programa e parecendo uma cadela no cio.

Ah mas a S/n vai ver...

- A Camila vai entrar primeiro e depois a S/n entra, ok? – O produtor pergunta.

- Tudo bem. – Eu e S/n respondemos.

- Em cinco, quatro, três, dois... – O diretor comanda.

Ouço Ellen abrir o programa e...

- Com vocês, Camila Cabello! – Entro ao ouvir meu nome.

A platéia aplaude enquanto eu caminho até Ellen.

Nos cumprimentamos e eu sento no sofá ali presente.

- Como você está? Ou melhor, já usou o aquecedor novamente? – Ellen pergunta e todo mundo ri.

- Eu tô ótima. E não, eu não tive mais a oportunidade. – Falo rindo.

- Bom, você trouxe outra pessoa pra se expor com você hoje, não foi? – Pergunta brincalhona.

- Exatamente. E eu acho que vocês vão gostar muito dela. – Falo pra platéia.

- Sendo assim, pode entrar, S/n S/s! – S/n entra e o povo grita, aplaude, faz coro... Então o sentimento de orgulho me preenche.

Ela entra sorrindo como sempre e dando tchauzinho.

Retomo minha postura, já que eu deveria estar com cara de abobada.

Ela cumprimenta a Ellen e senta ao meu lado.

P.O.V. S/n

Ai, eu tô em um programa de TV! Puta que pariu!

Sento bem comportadinha ao lado da Camila. Por falar na Camila, ela tentando pagar de hétero é muito engraçada. Socorro.

- Uma brasileira que de um dia pro outro se tornou a guitarrista perfeita da Camila, se não for a melhor.

- Que isso, eu só faço o meu trabalho. – Camila sorri.

- E faz muito bem pelo visto. – Ellen diz. – Como foi tudo isso pra você? Vocês se conheceram em um show no Brasil e você já tocou lá, né?

- Foi tudo muito rápido então de início o que eu pensei foi: Puta que pariu, é a Camila Cabello, maravilhosa! Mas em alguns minutos eu já tava tocando no palco e ganhando milhões de seguidores e eu fiquei tipo: Que porra tá acontecendo aqui?

- Realmente deve ter sido muita coisa pra uma cabeça de uma garota de dezoito anos. – Ellen diz e eu assinto.

- E você, Camila? O que pensou quando viu a S/n?

- Eu não sei exatamente, mas eu meio que senti que ela ia ser a minha salvação. Se não fosse ela, eu não teria feito o show, já que o meu antigo guitarrista se acidentou. – Camila explica. – Mas eu tive muita sorte de ter encontrado ela. A S/n se tornou uma pessoa muito especial pra mim, mesmo em pouco tempo. – A platéia faz um "Ownt!" e eu abraço Camila.

- Eu fiquei sabendo que você toca outros instrumentos além da guitarra. – Assinto. – Mas tem um em especial que não é muito comum aqui. Arrisca um palpite?

- Sanfona? – Pergunto.

- Isso aí mesmo. – Ri. – Eu tenho um presentinho pra você. – Um ajudante de palco traz uma sanfona e me entrega.

- Ai meu Deus. – Pego o instrumento.

- Toca um pouco pra gente. – Ellen pede.

- Eu não sei muito. – Digo e Camila arqueia uma sobrancelha.

- Na última vez que você falou isso todo mundo ficou chocado com o seu talento e você foi aplaudida. – Camila diz.

- Exatamente. – Ellen reforça.

- Ai, tá bom. – Coloco o instrumento e começo a tocar Asa Branca.

Não demoro muito tocando, já que eles não conhecem esse estilo musical.

- O que você tocou? – Camila pergunta.

- É uma música de um cantor bem famoso lá no Brasil. Luiz Gonzaga. – Explico.

- Eu gostei, achei bem animado. – Ellen fala.

- Sim, o forró tem essa característica mesmo.

- Mas agora a pergunta que não quer calar. Você tá solteira?

- Uhum. Solteiríssima e desapegada. – Falo e Ellen ri. Camila olha pra mim de um jeito que eu achei que ela iria me matar ali mesmo. Não vou mentir também, eu tô provocando ela de propósito.

~Quebra de Tempo~

O programa termina e nós vamos para o camarim. Durante o resto da gravação eu percebi os olhares da Camila sobre mim e eu acho que tô muito lascada.

Entramos no camarim e Camila me prensa na porta.

- É melhor se preparar porque eu vou te foder pra caralho. – Sussurra em meu ouvido. – E eu cumpro minhas promessas. – Me solta e pega sua bolsa. – Vamos.

-----------------------------------------------------------♥♥-----------------------------------------------------------------

Aiai, será que eu atualizo essa semana ainda?

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora