Nada Que Você Não Tenha

3.4K 304 46
                                    

Oie! Cheguei de madrugada mesmo porque eu sou cachorra louca (???)
Comentem e favoritem!
Boa leitura!
------------------------------♡♡--------------------------
P.O.V. S/n

- Boa noite, Brasil! – Camila fala embolada ao entrar no palco e os fãs surtam. – Obrigada! – Agradece e olha pra gente, como sinal pra iniciarmos a primeira música: Living Proof.

Começamos a tocar e Camila inicia. Os fãs cantavam junto com ela, formando um coral massa.

A música termina e Camila olha pra mim. Acho que ela vai me apresentar agora.

- Eu quero dizer que hoje é um dia muito especial. – Camila inicia e tudo o que ela falava era traduzido para um telão. – Como a maioria de vocês percebeu, houve uma mudança na banda e é sobre isso que eu quero falar. – Por incrível que pareça, o local estava em total silêncio. – O meu antigo guitarrista não pôde mais continuar na banda então eu encontrei uma guitarrista. Bom... – Vem até mim e me puxa para a frente do palco. – Eu vos apresento S/n S/s! – O silêncio se desfaz e a euforia retorna. Não vou mentir? Estou amando isso. – Fala alguma coisa, S/n. – A produção me entrega um microfone.

- Ãhn... – O que eu vou dizer? - Oi, gente. – A gritaria aumenta.

- Pois é, agora temos uma brasileira na banda. – Camila diz sorrindo.

De repente meu nome começa a se tornar audível.

S/n! S/n! – A multidão gritava.

- Ai meu Deus! – Fico surpresa.

- Acho que gostaram de você. – Sorrio.

~Quebra de Tempo~

O show acabou e caramba! Eu não espera aquela reação dos fãs da Camila.

Paro em frente ao camarim da Camila e bato na porta.

- Pode entrar! – Ouço Camila dizer e entro.

Camila estava prestes a trocar de roupa. Percebi isso ao ver uma muda de roupas no pequeno sofá e alguns botões da sua roupa abertos.

- Você ia trocar de roupa? – Ai que pergunta, hein, S/n.

- Eu vou. – Camila vai até a porta e a tranca. Sinto minhas bochechas esquentarem. – O que foi? Eu não tenho nada que você não tenha. – Fala. Camila começa a tirar a roupa e eu viro de costas rapidamente. – S/n! – Ri.

- Já terminou? – Indago.

- Já, S/a. – Viro devagar e vejo Camila já vestida. Solto o ar que eu nem sabia estar prendendo.

- A gente vai pro hotel agora?

- Sim, mas não vamos poder descansar muito.

- Por que?

- Porque a gen... – É interrompida por batidas na porta.

- Deixa que eu abro. – Vou até a porta e a destranco.

Encontro um homem que, pelo terno, julgo ser um segurança.

- Senhoras, a Van já está à espera de vocês. – O homem diz.

- Tem algum fã lá fora? – Camila pergunta.

- Sim, muitos. A senhora prefere ir pelos fundos ou pela frente mesmo?

- Só Camila, tira esse senhora pelo amor de Deus. – Camila diz e nós rimos. – Acho que eu quero ir pela entrada principal mesmo. Tudo bem pra você, S/n? – Assinto.

- Certo, vamos? – O segurança pergunta e nós saímos do camarim.

Nos dirigimos à entrada principal e quando abrimos os portões...

- Minha nossa senhora! – Exclamo ao ver uma imensa quantidade de pessoas aglomeradas no local. Parece até fila do SUS, tu é doido.

Havia seguranças em todo lugar, certificando-se de que nada ia conseguir alcançar a gente.

- Vamos, S/n. – Sou despertada dos meus devaneios ao ouvir Camila falar comigo um pouco mais a frente.

- Vamos falar com eles! – Peço.

- S/n, tem muita gente! – Nega.

- Por favor! – Faço bico e ela parece pensar um pouco.

- Tudo bem, eu também amo falar com eles. – Vem até mim.

Lógico que eu não iria ir embora sem deixar a Camila falar com essas pessoas. Eu já fui e sou fã, sei como é.

Camila começa a tirar fotos e dar autógrafos enquanto eu apenas a observava, até que...

S/n! – Procuro a dona da voz e encontro uma moça que aparentava ser um pouco mais velha que eu.

- Oi. – Vou até ela e falo sem graça.

Ela parece tirar algo do bolso e...

Você pode autografar pra mim? – Me mostra uma foto minha tocando no show. Era de uma Polaroid.

Claro que posso! – Ela me entrega uma caneta. – Qual o seu nome?

- Mariana. – Diz e eu autografo a foto.

Até que eu fiquei bonitinha nessa foto. -Rio.

Você é linda. – Sorrio. – Pode tirar uma foto?

Lógico! – Mariana me entrega o celular e eu tiro uma selfie.

Obrigada! – Agradece e sai.

- Olha a S/n ali! – Ouço outra voz e quando olho, várias pessoas tentavam se aproximar de mim.

 Eu não tô acreditando, vei! Gente, eu virei a Rihanna de Chernobyl. Rom pom pom pom mate um homi.
------------------------------♡♡--------------------------
Qualquer dia eu posto outro.
Comentem e favoritem!

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora