Tenho duas notícias pra dar.
A primeira é que vai ter capítulo todo dia a partir de hoje. E a segunda é que a fic tá oficialmente na fase final.
É isso, tenham uma boa leitura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 meses depois...
P.O.V. Camila
Depois do dia em que eu assinei contrato com a Margaret acho que a minha carreira nunca mais foi a mesma. Eu tô tendo bem mais liberdade pra falar o quê e sobre o quê eu quiser nas entrevistas, andar na rua com a S/n...
Tá tudo tão perfeito! Eu nunca imaginei que estaria tão feliz com uma empresa como eu tô agora.
A Bethany é um anjo. Mesmo sendo minha empresária e tendo permissão pra fazer o que quiser em relação à minha carreira, ela sempre pergunta o que eu acho antes de tomar qualquer decisão. Coisa que não acontecia quando eu estava com o Roger.
E, além disso, a S/n e toda a banda gostaram muito das meninas. Toda aquela insegurança que a S/a tinha foi embora.
Eu também já tô compondo as primeiras músicas do meu próximo álbum e adivinha quem tá me ajudando nas letras? Pois é, a S/n.
E por falar na S/n, eu deixei de dormir com ela pra poder aprontar uma surpresinha.
Desço as escadas da minha casa e encontro meus pais sentados no sofá da sala. Vou até eles e sento ao lado da minha mãe.
- Eu tenho que falar uma coisa pra vocês. – Tomo a atenção deles. – Eu vou pedir a S/n em casamento.
- Sério, hija? – Mamá pergunta e eu assinto.
- Isso é ótimo, mi amor! – Papa exclama e eu sorrio.
- Quando você vai fazer o pedido? – Minha mãe pergunta.
- No próximo show que nós vamos fazer. Vai ser em alguns dias em Detroit.
- Você vai pedir a S/n em casamento no meio de um show? – Pergunta surpresa.
- É o que eu tô pensando em fazer. Vocês acham que ela vai aceitar?
- Mas é claro que ela vai aceitar, mi hija. A S/n te ama. – Papa diz.
- E aí? Já comprou os anéis de noivado? – Mamá indaga.
- Não, eu tô pensando em chamar a Dinah pra ir comprar comigo hoje.
- Tudo bem. Escolha os mais bonitos, hein! – Papa fala e pisca pra mim, me fazendo rir.
Levanto do sofá e ligo para a Dinah.
Ligação On*
- Chee?
- Oi, bunduda!
- Você pode me encontrar no shopping daqui a dez minutos? Tenho que te contar uma coisa.
- Você tá com sorte, eu tô com espaço na minha agenda hoje. – Brinca e nós rimos.
- Tudo bem, então eu te espero lá.
- Beleza. Só não demora muito porque agora eu sou uma pessoa compromissada e pontual, minha filha. – Dinah diz e eu caio na gargalhada.
- Você? Pontual? – Rio. – Aham, tá certo.
- Vai se fuder, Camila! – Ri. – Você vai ver, eu vou chegar lá antes que você.
- Essa eu quero ver.
- Você verá. – Desliga.
Ligação Off*
Saio de casa e Robert me leva até o shopping.
O percurso foi bem tranquilo, já que ainda era manhã. O que era ótimo, quanto menos eu demorar, melhor. Não quero que a S/n desconfie de nada.
Assim que Robert entra com o carro no shopping avisto uma loira na entrada de uma loja e a reconheço imediatamente.
Eu não sei como, mas pela primeira vez, Dinah Jane não chegou atrasada. O que me deixa chocada.
Desço do carro e caminho até ela. É melhor eu nem tocar no assunto por que sei que se ela lembrar, vai passar isso na minha cara pelo resto do dia.
- Chancho! – Dinah exclama a me ver e me abraça.
- Eu tava com saudade da minha girafa. – Falo e recebo um tapa em meu braço como resposta. – Ouch!
- Vou fingir que não ouvi do que você me chamou. Também tava com saudade.
- Vamos entrar, preciso da sua ajuda com uma coisa.
- Você não matou ninguém não, né? – Olha pra mim.
- Claro que não, né Dinah! A gente tá em um shopping (?).
- Ah e eu vou lá saber? Vai que. – Rio com a maluquice dela.
- Você é doida.
Entramos no shopping e vamos direto para a praça de alimentação. É o meu lugar favorito, já sabe o porquê, né.
Compro um lanche e sento para comer enquanto Dinah apenas me observava.
- Camila, são 10 da manhã. – Diz quando mordo meu sanduíche.
- Ah qual é, eu tô nervosa. Me deixa. – Falo e ela ri enquanto nega com a cabeça.
- Me diz logo pra que você precisa da minha ajuda e por que tá nervosa.
- Eu vou pedir a S/n em casamento. – Falo rápido e mordo mais um pedaço do lanche.
- O quê? – Pergunta chocada. – Você vai pedir a S/n em casamento! – Exclama mais alto e eu tapo sua boca com minha mão.
- Shiii! Ninguém pode saber ainda.
- Ai. Meu. Deus. O meu casal vai se casar! – Surta baixinho e eu rio. – Como vai ser o pedido?
- Vai ser assim...
~Quebra de Tempo~
Explico tudo para Dinah e ela surta um pouco mais. Agora estamos indo em todas as joalherias existentes no local em busca das alianças.
Gostei de algumas, mas acho que nenhuma me agradou o suficiente a ponto de me fazer querer comprar.
Entramos em uma loja e eu vejo um par de alianças incrivelmente lindo. Vou até os anéis e os observo mais de perto.
As alianças tinham as bordas finas e eram extremamente delicadas.
- É essa, Chee. – Sorrio.
- São lindas, Chancho! Você vai levar?
- Uhum. Você acha que a S/a vai gostar? – Pergunto.
- Ela vai amar. Pra falar a verdade, a S/a ia amar qualquer coisa vinda de você. Ela te ama. – Diz e sorri. – Ai, eu tô emocionada. Minha bundudinha cresceu. – Rio e ela me abraça.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...