Iai cambada! Como estão?
Comentem e favoritem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V. Camila
Havíamos acabado de almoçar e S/n estava comigo no quarto.
- Amor! – S/n me chama e eu olho pra ela. – Por que não saímos com a Sofi hoje? – Sugere.
- Ótima ideia. Vou falar com ela. – Ela assente e eu saio do quarto.
Caminho até o quarto da Sofi e bato na porta, ouvindo um "pode entrar" em seguida. Entro e a encontro sentada na cama.
- Você tá a fim de sair? – Pergunto e sento ao seu lado.
- Tô. Por quê?
- A S/n deu a ideia da gente sair um pouco.
- Eu topo. – Diz.
- Certo, se arruma aí que daqui a pouco a gente sai.
- Tá bom. – Ela concorda e eu saio do local.
Volto para o meu quarto e vejo S/n na sacada. Vou até ela e a abraço por trás.
- Você quer me matar do coração, né? – Rio.
- Dramática...
- Eu? – Se vira pra mim. – Magina. – Ri. – A gente vai sair?
- Uhum. Sofia tá se arrumando. – Ela assente e vira para a vista de novo. – S/n. – A chamo.
- Hum. – Murmura.
- Sobre a conversa que você quer ter comigo...
- Camila, não precisa se preocupar. Fica tranquila. – Vira pra mim novamente. – Mais tarde a gente conversa. – Me dá um selinho.
- Tudo bem. – Suspiro.
Ouvimos algumas batidas na porta e vamos até a mesma. S/n abre a porta e Sofi estava do outro lado.
- Você tá pronta? – S/n pergunta.
- Sim, podemos ir?
- Podemos, amor? – S/n olha pra mim.
- Podemos.
~Quebra de Tempo~
Fomos ao parque e ficamos um pouco com Sofi. Tomamos sorvete, comemos algodão doce. Foi muito bom, mas ao estava estranho. S/n estava estranha.
Chegamos em casa e já é noite. Assim que entramos, Sofia me puxa discretamente para a cozinha enquanto S/n senta no sofá.
- O que você fez com ela? – Pergunta intimidadora.
- O quê? Com ela?
- É, Camila. A S/n tá estranha. O que você fez?
- Eu não fiz nada. Também achei ela estranha, mas acho que não tenho culpa. – Ela ergue as sobrancelhas.
- Se cuida, Camila. Eu não quero que você magoe a S/a, ela já sofreu demais.
- Eu não vou magoar ela. Eu prometo. – Falo.
- Tudo bem, mas eu tô de olho em você.
Sai da cozinha e sobe as escadas.
Volto pra sala e S/n está conversando com minha mãe.
- ... foi aí que ela me ligou pra pedir ajuda. – Ouço mama dizer.
- Roubando minha namorada, Dona Sinu... – Sento ao lado de S/n e elas riem.
- A Tia Sinu estava me explicando como vocês planejaram o pedido. – S/a diz.
- Pois é, mas agora eu preciso sair. Marquei um passeio com minhas amigas. – Mama fala e levanta da poltrona que estava sentada.
- Ui! – S/n brinca. – Se divirta bastante. – Diz e minha mãe manda um beijo pra ela.
- Tchau, mama!
- Tchau, mi hija! – Sai.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até que S/n resolve falar.
- Será que a gente poderia conversar agora? – Fico tensa. Será que ela quer terminar o que a gente mal começou?
- C-claro. Vamos subir. – Subimos as escadas e vamos para o quarto. Me sento em um lado da cama e ela do outro.
O clima estava tenso. Muito tenso.
- Então, é que... eu tô quase comprando um apartamento. – Diz animada e eu solto o ar que eu tava prendendo.
- Mas já?
- Eu tava com medo de te falar e você ficar desanimada, mas achei melhor fazer isso logo. Não gosto de dar trabalho. – Fala e eu sinto a tristeza bater.
Eu estava feliz por ela não ter terminado comigo, mas triste por ela não ficar mais comigo.
- Tem certeza? – Ela assente. – Então eu te apoio. – Ela sorri e eu tento fazer o mesmo.
- Ei! – Se aproxima. – Não fica triste, eu prometo que não vamos ficar muito tempo longe.
- Claro que não vamos. Eu vou aparecer no seu apartamento todo dia.
- E eu vou adorar. – Sorri e me beija.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem e favoritem nessa bagaça!
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...