No Show?

1.7K 159 24
                                    

Como o prometido, mais um capítulo aí.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

P.O.V. Camila

Robert me deixa na frente do prédio da S/n e eu entro no local. Subo até o andar do seu apartamento e bato na porta do mesmo, percebendo que estava aberta.

Entro no apartamento e encontro S/n deitada no sofá da sala enquanto assistia algo na televisão.

- Eu tava te esperando. – S/n fala sem nem me olhar.

- Como você sabe que sou eu? – Fecho a porta e vou até ela.

- É simples. – Levanta do sofá e me faz sentar nele, sentando em meu colo posteriormente. – Eu te conheço... – Coloca os braços em meus ombros. – Conheço seu cheiro... – Passa o nariz por meu pescoço e eu suspiro, descendo minhas mãos para sua cintura.

- Ah é? – S/n assente. – Eu amei saber disso. – Sorrio e a beijo.

~Quebra de Tempo~

Aproveito que S/n está a dormir e resolvo combinar algumas coisas com o resto da banda.

Crio um grupo no WhatsApp com os meninos e mando mensagem.

Mensagem On*

Socorro, quero casar

Eu: Gente, vem cá.

Agnes: O que tá acontecendo aqui? ksksksks

Patrick: Também não tô perdido. Você tá bem, Camila?

Eu: Calma, não é nada demais.

Eu só preciso combinar algo com vocês.

Travor: Por que a S/n não tá no grupo? Ela já sabe sobre o que vamos falar?

Eu: A S/n não sabe e nem pode

ficar sabendo.

Bea: Por que?

Eu: Acho que se vocês lerem o

nome do grupo fica mais fácil.

Patrick: Tá, você quer cas... PERAÍ.

Agnes: Não me diga que...

Travor: Camila, você vai pedir a S/n

em casamento!

Eu: Isso aí.

Bea: Sério? Meu pai, eu vou surtar.

Eu: Eu preciso da ajuda de vocês.

Travor: Pode contar com a gente.

Eu: Eu vou fazer o pedido no próximo show.

Agnes: No show?

Eu: Uhum, e eu preciso que vocês me ajudem a

encaixar o momento do pedido no repertório.

Bea: Ah, isso é simples. Deixa com a gente.

Patrick: Nós organizamos isso e te explicamos em um dos ensaios sem a S/n ver.

Eu: Muito obrigada, pessoal.

Bea: Não precisa agradecer, Camila. Nós gostamos muito de você e da S/n.

Travor: Exatamente, se depender da gente, você vai encerrar o show noiva da S/n.

Eu: Eu espero que ela aceite.

Agnes: É lógico que ela vai aceitar. Cadê a autoconfiança?

Eu: Tá aqui bem escondida.

Patrick: Então trate de tirar ela desse esconderijo ksksks

Eu: Vou tentar ksksk

Mensagem Off*

Sinto S/n me abraçar por trás e guardo o celular antes que ela veja as mensagens.

- Já acordou, princesa? – Me viro pra ela.

- Uhum. – Murmura e descansa a cabeça em meu peito.

- Parece que alguém acordou mais dengosa do que antes... – Acaricio seus cabelos e ela assente. – Vem, meu amor. Eu vou te dar atenção.

P.O.V. S/n

Camila vai até o quarto e eu a sigo. Ela senta na cama e apoia as costas em alguns travesseiros. Subo na cama e sento em seu colo.

Acaricio seu rosto e roço nossos lábios. Camila morde meu lábio inferior e eu suspiro. Ela encaixa a mão em minha nuca e me beija.

- Acho que quero outro tipo de atenção agora. – Falo ao quebrar o beijo e Camila sorri.

- Isso é ótimo. – Tira minha blusa. – Porque é exatamente esse tipo de atenção que eu quero te dar. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pulei mais um hot, não me matem.

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora