Nhe, olha eu de novo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. Camila
A reunião vai começar daqui a algumas horas e eu não posso mentir e dizer que eu não tô tensa. Além disso, eu tô sentindo que a S/n tá bem pensativa, quieta. O que faz eu me preocupar ainda mais.
Viemos para a minha casa nos arrumar, já que a maioria das minhas roupas formais está aqui.
- Amor, eu vou tomar banho, ok? – Falo ao entrar no meu quarto e encontrar S/n sentada na minha cama enquanto mexia em seu celular.
- Tudo bem. – Olha pra mim e volta sua atenção ao aparelho.
Vou até ela e sento à sua frente.
- O que acha de vir comigo, huh? – Faço carinho em sua coxa e ela sorri de lado.
- Eu acho uma ótima ideia. – Sorrio e ela desliga o celular.
~Quebra de Tempo~
Estamos a caminho da empresa e eu tô sentindo uma mistura de ansiedade e medo.
Robert para o carro em frente a um prédio médio e eu desço do veículo, sendo seguida por S/n. Entramos no local e somos recebidas por uma mulher que parecia estar apenas à nossa espera.
- Boa tarde! – Nos cumprimenta e nós retribuímos. – É um prazer conhecê-las. E a propósito, eu me chamo Samantha Murphy.
- Ah, então foi você que me ligou? – Ela assente.
- Exatamente. – Rimos. – Bom, a reunião já vai começar, então é melhor nós subirmos. Tenho umas pessoas para lhes apresentar.
Vamos para o elevador e subimos para o 10° andar. Caminhamos até uma porta, que logo é aberta por Samantha.
Ao entrarmos na sala, uma garotinha corre até a S/n e a abraça.
- Por Deus! Anne, volta aqui! – Uma mulher fala. – Me desculpe, Senhora Murphy, é que hoje eu não tive com... – Samantha a interrompe.
A essa altura, a S/n já estava com a garota no colo.
- Tá tudo bem, Meredith. E não precisa me chamar de Senhora, me chame apenas de Samantha. – Volta a atenção para nós. – Então, garotas. Essa é a minha secretária. – Se refere à Meredith.
- É um prazer conhecer vocês, eu gosto muito do trabalho de vocês e eu acho que não sou a única. – Olha para Anne, que observava cada traço do rosto da S/n. Era como se ela não tivesse acreditando que a S/n estava mesmo ali.
- Ah, obrigada. – S/n agradece. – É um prazer conhecer você e essa fofa aqui também. – Me derreto ao ver o sorriso que ela dá ao olhar para a menina.
- É melhor eu ir agora. – Meredith vai até S/n. – Vamos, meu amor. Você já abraçou a S/n demais. – Tira a menina do colo da S/n. – Desculpa mais uma vez.
- Que isso, nós adoramos ela. – Falo e a mulher sorri, saindo da sala em seguida.
- Onde estávamos antes daquela fofurinha aparecer e roubar a cena? – Pergunta e nós rimos.
Aquele lugar tinha uma energia muito diferente da empresa que eu costumava frequentar. O ambiente era mais leve, descontraído...
- Você disse que iria nos apresentar algumas pessoas. – S/n fala e Samantha assente.
- Exatamente. – Caminha até uma mulher que estava na sala a nos observar. – Essa aqui é minha irmã, Margaret. Ela me ajuda a comandar tudo isso aqui. Ela é a irmã inteligente, eu sou só a engraçada.
- Não liguem pra ela. – Margaret diz e revira os olhos.
Eu e S/n nos olhamos simultaneamente e rimos.
- E essa é a Bethany. Ela seria a sua empresária. Se você aceitar, é claro.
Cumprimentamos Bethany e nos sentamos na mesa.
- Brincadeiras à parte, eu já quero começar dizendo que nós temos total interesse em administrar a sua carreira, Camila. – Margaret inicia.
- Sim, também gostaria de dizer algo que eu acho ser importante. Creio que não só para a Camila, como também para a S/n. – Samantha continua. – Todas nós sabemos que no meio da música, é normal algumas jogadas de marketing, certo? – Assentimos. – Trabalhamos com algumas delas, mas eu quero deixar claro que nós não aceitamos a formação de relacionamentos falsos em prol da divulgação de seja lá o que for.
- Em outras palavras, vocês não terão que lidar com o desconforto de fingir um término para que a Camila namore outra pessoa por marketing. – Bethany faz aspas com as mãos ao dizer"namore".
Wow, isso é ótimo!
- Nós também contamos com o apoio...
~Quebra de Tempo~
- É isso, meninas. – Margaret conclui. – Agora nós vamos deixar vocês sozinhas por um tempo para que possam decidir se querem fazer parte ou não da empresa.
Confesso que a proposta das meninas me deixou bem balançada.
- Obrigada. – Agradeço e elas acenam.
As mulheres saem da sala e eu olho pra S/n.
- E aí? O que você acha? – Pergunto e ela suspira.
- Eu achei muito bom, mas quem decide é você.
- Se eu aceitar, você vai estar bem com isso?
- Amor, você já me prometeu o que eu queria e eu acredito em você. Então o que estiver bom pra você, também vai estar bom pra mim. – Diz e eu sorrio.
- Tem certeza? – Ela assente. – Tudo bem. – Respiro fundo. – Então eu vou aceitar.
- Certo, eu tô do seu lado. – Sorri e me dá um selinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudade da saúde que eu nunca tive. Minha cabeça vai explodir pqp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...