E aí, pessoinhas! Acho que esse capítulo aqui tá bem soft, aproveitem enquanto podem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. Camila
Acordo ao sentir falta do corpo da S/n junto ao meu e levanto da cama. Não encontro S/n no quarto, então visto minha roupa e saio do quarto.
Vou até a cozinha e encontro S/n vestida com uma camisa minha e de calcinha enquanto cozinhava alguma coisa. Como ela estava concentrada, não me viu chegar.
A observo um pouco e... Puta merda, como pode ser tão bonita?
Vou até ela, a abraço por trás e ela continua mexendo algo na panela.
- Já acordou, amor? – Assinto e deixo um beijo em sua nuca. Sorrio ao vê-la arrepiar. – Tá com fome?
- Uhum... – Deito minha cabeça sem seu ombro. – Quer ajuda?
- Não precisa, amor. Eu tô quase terminando aqui, também tô cheia de fome.
- Isso tá com um cheiro maravilhoso... – Falo e ela sorri.
Beijo sua bochecha e me sento atrás da bancada ali presente.
S/n pega algumas verduras e – ainda de costas – começa a cortá-las.
Enquanto a observo, entro no meu mundinho e a primeira coisa que eu penso é na S/n formando uma família comigo e nós podendo ficar juntas sem nenhum receio.
Espera aí... É isso!
- S/n...
- Hum... – Murmura sem olhar pra mim.
- Eu quero assumir nosso namoro hoje. – Falo rápida.
S/n é pega de surpresa e olha rapidamente pra mim, soltando um pequeno grito em seguida.
A merda é que o grito não foi de felicidade. Pois é, o susto foi tão grande que a S/n cortou o dedo.
Levanto e vou até ela.
- Buceta! – Abre a torneira da pia e deixa a água correr sobre seu dedo.
- O quê? – Não entendo o que ela fala. – Você tá bem?
- Tô, não tá tão ruim.
- Espera aí. - Vou até o banheiro e pego uma maleta com curativos. - Vem cá, deixa eu ver isso. – Nos sentamos na bancada.
Pego seu dedo e limpo o corte devagar, vendo S/n fazer uma careta.
- Tá tudo bem? – Pergunto e ela assente.
Faço um curativo e S/n me olha por um tempo, antes de cair na gargalhada.
- Eu sou muito burra... – Ri e eu acabo por ser contagiada pela sua risada.
- Você não é burra, amor... – Recupero o fôlego. – Você só é um pouquinho atrapalhada. – S/n olha pra mim e começamos a rir de novo.
- Mas aquilo que você disse... – Para de rir. – É verdade?
- Claro que é! – Confirmo e ela sorri. – Acho que nós já esperamos demais... – S/n me abraça e eu a aperto em meus braços.
P.O.V. S/n
- Eu te amo.
- Eu também te amo demais, princesa. – Me dá um selinho. – Mas o que era aquilo que você disse? – Pergunta e eu a olho confusa.
- O quê?
- Era algo parecido com "bucieta"... – Arregalo os olhos. – Não, não era assim... – Pensa um pouco. – Bu... Buceta! Isso! Era buceta! – Fala embolado e eu coloco a mão na testa, não acreditando naquilo. – O que significa? É um xingamento?
Às vezes eu odeio o fato da Camila ser tão inteligente e aprender as coisas rápido até demais.
- Então... Depende... – Não me aguento e rio que nem uma hiena.
Me recupero e explico pra ela o que aquela bendita palavra significa.
- Eu amei! – Camila diz e eu a olho inédita. – Vou usar pra tudo.
Do nada, um cheiro de queimado invade o local.
Olho para o fogão e, bom, vocês já sabem o que aconteceu.
- Ah não, o meu jantar já era... – Falo enquanto olho para o strogonoffe, que tava mais pra queimadonoffe.
- Buceta! – Camila fala e eu olho pra ela, que dá de ombros.
- Oh meu amor, não fica assim. – Me abraça. – Eu tenho uma ideia. – Olha sugestiva pra mim.
- Não...
- Sim...
- Camila, a gente tá comendo pizza toda hora!
- Por favor, S/a! – Junta as mãos e eu suspiro. – Amor...
- Tá bom, vai... Mas só hoje. – Sou puxada pela cintura.
- Você é a melhor. – Rio e ela me beija.
~Quebra de Tempo~
Comemos a pizza e puts... Agora é a hora. Nós finalmente vamos assumir nosso namoro.
Eu tô com um friozinho na barriga. O Roger já abriu a boca pra imprensa e eles já divulgaram que a Camila tá sem gestão. Em contrapartida, os fãs tão mandando inúmeras mensagens de apoio pra ela, o que tá sendo muito importante.
Espero que eles apoiem o nosso namoro também.
- Tá, como a gente faz isso? – Camila pergunta e ri de nervoso.
- Calma, amor. – Faço carinho em sua mão. – Vai dar tudo certo.
Eu e Camila, há um tempo, tiramos uma foto nos beijando, mas não pudemos postar.
Acho que agora é o momento perfeito pra isso.
Nós vamos postar a foto e deixar acontecer.
Vamo lansar a braba.
- Pronta? – Pergunta prestes a postar a imagem.
- Eu sempre tô. – Ela ri e publica a postagem.
Faço o mesmo que ela e... E nada, agora é pedir pra Ally abençoar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aiai
Comentem e favoritem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...