Sem Graça

3.3K 250 23
                                    

Oie! |Gente, eu quero agradecer pelo 1k de views. Eu não pensei que iria conseguir chegar nesse número, mas vocês me surpreenderam. Obrigada!

----------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------

P.O.V. S/n

Camila abre a porta e então eu avisto seu quarto.

- Uau! – Esse é o quarto mais bonito que eu já vi.

- Pode ficar à vontade, princesa. – Entramos no quarto.

- Obrigada. – Sorrio sem graça e ela senta na cama.

- Não precisa ficar sem graça, S/a.

- Eu não tô sem graça. – Retruco e ela ergue uma das sobrancelhas.

- Não tá? E essas bochechas vermelhas aí? – Ri e eu cruzo os braços. – Oh meu Deus, vem cá, vem. – Me puxa pela cintura e me deixa de frente pra ela. – Você é muito fofa, sabia? – Se levanta e eu continuo em silêncio. – Não vai falar comigo? – Pergunta. – Tem certeza? – Beija o canto da minha boca. – Huh? – Suspiro e ela sorri sacana, selando nossos lábios logo em seguida.

Minhas mãos rumam para a sua nuca e sinto leves apertos em minha cintura. Camila morde meu lábio inferior e eu arfo.

Arranho sua nuca suavemente e a sinto arrepiar. Camila junta mais nossos corpos e eu acabo quebrando o beijo com um selinho.

Ela ainda vai me matar.

- Eu te amo. – Camila diz e eu abro os olhos sem acreditar no que eu havia escutado.

- Você o quê? – Pergunto chocada.

- Eu te amo, S/n. – Ela repete e eu sorrio.

- Eu também te amo demais, Camila. – Vejo seus olhos, que agora estavam um pouco mais escuros, brilharem. Ela parecia ter entrado em um tipo de transe.

- Você quer tomar banho? – Volta à vida real.

- Uhum.

- Tem um banheiro aqui. – Aponta para uma porta dentro do quarto.

- E você? Não quer ir primeiro?

- Não se preocupa, eu vou no outro aqui do corredor. – Assinto.

Pego minha mala e entro no banheiro. De início, me deparo com uma pia imensa e uma banheira na mesma proporção. Do outro lado estava o chuveiro e ao lado, uma hidromassagem.

Esse banheiro é maior que meu apartamento, sem brincadeira.

Pego uma muda de roupas e vou para o chuveiro. Ai, eu definitivamente preciso de um banho.

~Quebra de Tempo~

P.O.V. Camila

Tomo banho e me arrumo. Volto para o quarto e bato na porta.

- Pode entrar! – Ouço S/n falar e entro no quarto. Meu queixo vai ao chão quando vejo S/n pronta. – Camila, que cara é essa? Meu Deus do céu, eu tô tão feia assim? – Se olha no espelho. - Misericórdia, senhor!

- S/n, você tá maravilhosa! – Ela olha pra mim.

- Você quer me matar do coração? – Rio.

- Não, meu amor. Eu só me choquei com tanta beleza.

- Você tá falando de beleza? Camila, tu já se olhou no espelho? Você me coloca no chinelo. – Sorrio um pouco envergonhada.

- Você tá exagerando.

- Eu não exagero, Camila. Confia em mim. – Pisca pra mim.

Morri aqui mesmo.

- Você tá pronta? – Ela assente. – Quer ir agora?

- Por mim, tudo bem.

- Então vamos. – Falo e nós descemos para a sala, onde mama se encontrava assistindo.

- Vocês já vão? – Pergunta.

- Já sim. – Concordo e ela pisca sem S/n ver.

Vamos até a porta e ela fala um "boa sorte" sem som. A verdade é que eu resolvi fazer... digamos que uma surpresinha pra S/n e pedi a ajuda da mama.

Havia um motorista à nossa espera. Entramos no carro e nos dirigimos ao restaurante.

~Quebra de Tempo~

Chegamos no local e um garçom nos direciona à mesa reservada no meu nome. Eu reservei a mesa mais reservada do lugar, não quero ser flagrada por ninguém esta noite.

Fazemos nossos pedidos e comemos enquanto falávamos sobre coisas banais. É incrível como a nossa conversa flui bem independente do assunto.

- Vamos pedir a sobremesa? – Pergunto.

- Uhum. – Murmura.

Chamo o garçom e ele já sabia do que se tratava.

Bom, agora é a hora.

----------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------

O que será que a Camila está aprontando?

Comentem e favoritem!

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora