Vestido da S/n na capa.
Último capítulo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. S/n
- A Camila já entrou. – Ellenor, a organizadora do casamento e da festa, avisa e sai, me deixando sozinha com a Dona Margarida.
Ela está aqui comigo desde que chegou da viagem. Eu falei pra ela ir descansar no meu apartamento, mas ela disse que não aguentaria ficar longe de mim sabendo que poderia estar comigo.
Um amor, né?
Os meninos adoraram a Dona Margarida e ela já sabe até algumas coisas em inglês.
- Como está esse coraçãozinho? – Pergunta e senta na minha frente.
- Batendo igual tambor de escola de samba. – Digo e ela ri.
- Se acalma, maluquinha! – Rio. – Daqui a pouco nós vamos entrar, não podemos deixar a Camila esperar muito. – Assinto.
- Eu não tô acreditando que vou me casar, mas eu também tô super nervosa.
- Eu tô percebendo. – Aponta para minhas mãos trêmulas e eu sorrio sem mostrar os dentes. – Antes de te levar ao altar e te ver casar, eu queria te dizer umas coisas... – Segura minhas mãos. – Você é muito importante pra mim, tá? – Sorrio. – Eu te amo muito e quero que você seja muito feliz. – Seus olhos ficam marejados. – Você é a garota mais doce e incrível que eu já conheci, e eu quero que você saiba que eu tô aqui pra qualquer coisa, viu? – Me seguro pra não chorar e a abraço.
- Obrigada, eu te amo. – Falo ainda no abraço e ela afaga minhas costas.
- Eu também te amo. – Separa o abraço. – Mas agora é melhor a gente ir antes que você chore e borre toda a maquiagem ou a Camila surte. – Fala e eu concordo enquanto rio.
- A senhora tem razão. – Digo e nós saímos do quarto.
Chegamos na entrada do casamento, encontrando as portas fechadas.
Já estavam nos esperando.
- Você está linda, S/n. Aproveite o seu casamento! – Ellenor fala e me entrega o buquê.
- Obrigada! – Agradeço e sorrio.
Eu e Dona Margarida nos posicionamos e as portas se abrem. A música inicia e nós começamos a caminhar pelo tapete.
Olho para cada pessoa ali presente. Era um pouco estranho ter tanta gente olhando pra mim, mas meu coração acelerou mesmo foi quando eu olhei pra Camila.
Ela estava perfeita...
Camila sorri com os olhos marejados e eu retribuo o sorriso. Eu não estava muito diferente dela, sentia que a qualquer momento eu ia explodir de emoção.
Dona Margarida me deixa no altar e beija minha testa, sorrindo para Camila, que faz o mesmo.
- Você tá maravilhosa. – Fala ao nos virarmos para a cerimonialista.
- Você também tá perfeita. – Respondo e ela sorri.
- Boa noite a todos! – A juíza inicia. – Estamos aqui esta noite para celebrar uma das coisas mais importantes da vida: o amor. – Olho para Camila e sorrio. – Camila, S/n. Tenho certeza que vocês viveram muitas coisas juntas. Coisas boas, ruins, mas o que realmente importava era o fato de estarem passando por esses períodos juntas. Agora, com as palavras que estão prestes a trocar, vocês passarão para uma próxima fase. – Pausa. – Karla Camila Cabello Estrabão, é de livre e espontânea vontade que você aceita S/n S/s em matrimônio? – Pergunta para Camila e eu não nego que fiquei com um pouquinho de medo da resposta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...