Na capa estão o vestido da Camila e a organização da cerimônia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. Camila
Acordo ao sentir falta do corpo da S/n junto ao meu e abro os olhos ao me dar conta de que dia é hoje.
Ai. Meu. Deus. Eu vou me casar hoje! Puta que pariu, eu vou casar hoje, já era pra eu estar me arrumando com os meninos! Grande dia pra eu me atrasar, hein.
Me sento na cama e sorrio ao ver uma bandeja com a café da manhã na mesinha de cabeceira.
Pego a bandeja e encontro um bilhete junto ao café. Abro o papel e leio o que estava escrito.
"Bom dia, meu amor!
Eu precisei acordar um pouquinho mais cedo, tenho que pegar a Dona Margarida no aeroporto e de lá eu já vou me arrumar. Decidi fazer esse café pra você para poder ter a oportunidade de dizer mais uma vez que eu te amo. Espero que você goste.
Com todo o amor do mundo,
sua S/n."
Eu amo essa garota, puta merda.
Como os alimentos que estavam na bandeja, tomo um banho e desço para a sala, encontrando Dinah e Agnes a me esperar.
- Olha só quem resolveu acordar! – Dinah provoca e eu reviro os olhos, fazendo as duas rirem.
- A S/n saiu há um tempo. – Agnes diz.
- É, eu tô sabendo.
- E aí? Nervosa? – Dinah pergunta.
- Por incrível que pareça, não. – Falo e ela ri. – O que foi?
- Nada, quero ver até quando essa calmaria vai durar.
- Dinah! – Agnes a repreende.
- É a verdade!
- Ai, olha... – Suspiro. – Vamos logo, eu já tô atrasada. – Falo e elas assentem.
Pego minha bolsa e nós saímos.
~Quebra de Tempo~
Nós decidimos fazer a cerimônia em um hotel que dispusera de um espaço lindo ao ar livre. E lá estava eu, prestes a entrar em um dos quartos e só sair na hora do casamento.
- Vamos lá. – Murmuro e respiro fundo ao entrar no meu "camarim".
~Quebra de Tempo~
Pois é, a Dinah tinha razão. Toda a calma que eu possuía em meu interior se esvaiu. Agora eu tô uma pilha de nervos.
Eu tô quase pronta, no momento a Ally tá fechando meu vestido. Como eu entraria primeiro, teria que ficar pronta antes da S/n.
- Wow, você tá linda! – Patrick diz ao entrar no quarto.
Ele e as meninas já estavam arrumados.
- Obrigada, Patrick. – Me olho no espelho e sorrio com o resultado.
Meus cabelos estavam soltos por minha preferência e o vestido destacava as curvas da minha cintura. Nos pés, um salto preto era coberto pela saia de tule presente no vestido.
- Caralho, bunduda! Tá arrasando! – Dinah exclama e eu rio.
- Obrigada, Chee...
- Eu nem tô acreditando que meu amorzinho vai casar. – Ally fala e segura minhas mãos. – Eu te amo e quero que você seja muito feliz com a S/a, tá? – Assinto e a abraço.
- Obrigada, Allysus. Eu também te amo muito. – Separo o abraço e ela sorri.
- Mila, o Tio Alê já tá aqui fora. Ele quer falar com você antes de entrarem. – Agnes fala e eu concordo com a cabeça.
- Nós te esperamos no altar. – Dinah diz e sai do quarto com os outros.
Papá entra no local e sorri ao me ver.
- Mi hija! – Exclama. – Você está maravilhosa! – Me abraça.
- Obrigada, papá. Eu tô tão nervosa...
- Eu imagino. Lembro que no dia em que me casei com a sua mãe, eu estava tão nervoso quanto você, diria que eu estava até com medo. Mas quando eu a vi entrar... – Pausa. Parecia lembrar-se de cada detalhe. – Ah, quando eu a vi entrar no altar, tudo parou. Meu medo e nervosismo foram embora. – Olha pra mim. – Sabe por quê? – Nego. – Porque foi ali que eu tive certeza que a sua mãe era o amor da minha vida. – Sorrio com os olhos marejados.
- Papá, eu não posso chorar agora...
- Tudo bem. – Sorri e acaricia meu rosto. – Vamos lá, eu tenho que te levar para o altar agora. – Beija minha testa e eu assinto.
Saímos do quarto e vamos para o lugar da cerimônia.
A imprensa estava por todo lugar, mas nós não ligávamos. Eu havia me escondido por tanto tempo que agora o que eu mais queria era mostrar quem eu realmente sou. Porém concordamos em deixar a festa privada.
Festa é festa, né? Pode acontecer de um tudo.
Nos posicionamos na entrada do casamento e eu respiro fundo.
- Pronta? – Papá pergunta.
- Pronta. – Respondo e a música de entrada inicia.
Entramos e começamos a andar pelo grande tapete de tom amarronzado.
Tudo estava perfeito, do jeito que queríamos.
Chegamos ao altar e papá deixa um beijo demorado em minha testa, saindo logo depois.
Olho para mamá que – mesmo com tão pouco – já chorava e sorrio, sendo retribuída com um lindo sorriso de felicidade.
Ok, agora só falta a minha noiva...
Minutos se passam e nada da S/n chegar.
- Patrick... – Sussurro, chamando o rapaz que se encontrava ao meu lado.
- O que foi?
- Ela não tá demorando muito, não? – Pergunto e ele ri.
- O atraso é normal, Mila. Daqui a pouco ela cheg... – É interrompido pelas portas sendo abertas e os músicos prestes a começarem a tocar.
Ela chegou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É amanhã, meu povo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
ФанфикCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...