E aí, gente! Todo mundo em quarentena e eu trouxe mimo sksksk
Comentem e favoritem!
________________________________________________________________________________
P.O.V. Camila
Acordo e me encontro abraçada ao corpo da S/n, que estava de costas pra mim. Tento levantar e ela senta na cama preocupada.
- Calma, amor. – A tranquilizo e ela suspira. – Desculpa ter te acordado. – Falo e ela nega.
- Eu não tava dormindo totalmente. Você teve pesadelos durante a madrugada inteira. – Explica e eu me sinto culpada. Ela não deve ter dormido nada.
- Me desculpa, S/a. Você deve estar morta, eu não te deixei dormir. Fora que você teve que enfrentar uma chuva ontem por minha causa.
- Amor, não precisa se desculpar. Eu que não deveria ter saído do seu lado. Você tava frágil e eu te deixei. – Sento em seu colo e seguro seu rosto com as mãos.
- O importante é que você voltou. – Sorrio.
- Eu te amo. – Repousa as mãos em minha cintura.
- Eu também te amo, princesa. – A puxo para um beijo carregado de ternura.
S/n quebra o beijo com uma mordida em meus lábios e me abraça e eu a aperto em meus braços, deitando na cama, trazendo S/n pra cima de mim. Ela não me soltou por nada. Rio com a cena.
- Eu não vou te soltar mais. – Fala e me aperta mais.
- Quem disse que eu quero que você me solte? – Pergunto e acaricio suas costas por dentro da sua blusa, a fazendo suspirar.
Depois de um tempo notei que ela havia adormecido. Ainda bem, ela precisava descansar.
Procuro me soltar dela e colocá-la na cama, mas ela resmunga e faz menção em acordar, então resolvo ficar como estava.
Passo meu nariz em seu pescoço e sinto seu cheiro. Meu Deus, eu sou completamente apaixonada por ela.
Volto a acariciar suas costas e me permito dormir também.
~Quebra de Tempo~
P.O.V. S/n
Sinto beijos serem distribuídos por meu pescoço e abro os olhos lentamente.
- Acorda, princesa. – Ouço Camila falar e saio de cima dela, caindo ao seu lado. – A gente precisa ir almoçar agora. – Fala e eu bocejo.
- Tudo bem. – Levanto da cama preguiçosamente e ela faz o mesmo. – Temos tempo para um banho? – Pergunto e olho pra ela.
- Com você? – Assinto. – Sempre. – Sorri e me dá um selinho.
Tomamos banho e Camila me empresta uma roupa. Eu tinha roupas lá, mas eu amo usar as dela. Sei lá, ficam grandes em mim e se tornam muito confortáveis.
- Vamos? – Camila pergunta. – Nós vamos comer fora hoje.
- Ok, podemos ir. – Saímos da casa e entramos no carro.
Robert nos leva à um restaurante próximo e entramos no local.
Sentamos na mesa mais reservada disponível e fizemos nossos pedidos.
Pego meu celular e vago pelo instagram quando sinto um olhar sobre mim então olho para a mulher sentada à minha frente.
- Amor? Tá tudo bem? Tem alguma coisa que você quer me dizer? – Pergunto e ela mexe no cabelo enquanto evita olhar em meus olhos.
Ela tá nervosa.
- Camila... – A chamo e ela finalmente me olha nos olhos. – Pode me dizer, eu já sei sobre o que é e eu não vou ir embora.
- Tudo bem, me mandaram uma mensagem informando que eu tenho que estar na empresa assim que eu sair daqui... – Hesita e eu a encorajo a terminar. – Por que hoje eu e o Machine, nós vamos...
- Assumir o namoro. – Completo e olho para baixo.
- Sim... – Sinto a tristeza em sua voz e lembro que tenho que ser forte agora.
- Não tem problema. – A olho. – Você vai e faz o que tem que fazer, quando terminar você passa no meu apartamento. Eu vou estar lá te esperando pra te dar tudo o que você precisar. – Ela sorri.
- Você é incrível, sabia? – Sorrio. – Eu tenho tanta sorte em te ter...
- Eu tenho muito mais... – Lhe dou um selinho e o nosso pedido chega.
Comemos e vamos para o carro. Camila combina com Robert para levá-la até a empresa e depois me deixar em meu apartamento. Tentei contestar dizendo que poderia ir ao apartamento andando sem problemas, mas já sabe, né. Não adianta discutir com Camila Cabello.
Robert para o carro em frente à empresa e sinto Camila ficar tensa.
- Tá tudo bem , amor. – A puxo para um beijo. Não me importei se Robert veria ou não, eu só queria deixar Camila bem. – Só faça o que tem que fazer. – Bico seus lábios.
- Ok. Eu te amo. – Sorrio e ela sai do carro.
Não tem como não sorrir ao ouvir um "eu te amo" vindo dela.
- Também te amo. – Ela entra na empresa e Robert segue para o meu apartamento.
________________________________________________________________________________
Aiai. Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
Fiksi PenggemarCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...